Moda

Daniel Lee e a saída da Bottega Veneta

A saída repentina do designer impactou o mundo da moda hoje. Descubra mais.

ANÚNCIO

Depois de revolucionar a Bottega Veneta entregando todo o frescor dos últimos três anos da marca, Daniel Lee deixou a empresa. Ele foi o responsável por trazer a The Pouch, bolsa que bombou nos últimos dias graças ao meme feito pela influenciadora Malu Borges, além de tomar a decisão de apagar a conta de Instagram da marca e trazer fashion shows para outros lugares como Londres, Berlim e Detroit.

Pegando todos de surpresa, o designer de 35 anos que carrega 4 prêmios do British Fashion Awards, agradece esses momentos que passou com a Bottega. “Minha passagem pela Bottega Veneta tem sido uma experiência incrível. Sou grato por ter trabalhado com uma equipe excepcional e talentosa e sou eternamente grato a todos que fizeram parte da criação de nossa visão. Obrigado a François-Henri Pinault por seu apoio e pela oportunidade de fazer parte da história de Bottega Veneta. "

Mesmo com a pandemia e o impacto que o momento teve nas vendas, a Bottega Veneta foi uma das únicas marcas da Kering a ter seu crescimento de 4.8% divulgado, além de ter crescido 8.9% organicamente nesse terceiro trimestre de 2021.

Daniel Lee, que já passou pela Céline, fará falta com toda a sua energia e inovação à Bottega. Aguardamos ansiosas pelos próximos passos do designer.

ANÚNCIO

Conteúdo patrocinado

Últimas Notícias

ANÚNCIO