Vira e mexe aparece uma nova tendência no TikTok, não é mesmo? Seja de beleza, de moda ou de dança, sempre tem uma novidade pra gente acompanhar. Acontece que, agora a nova tendência foi feita por cabeleireiros e não tem a ver com beleza exatamente, mas sim com histórias expondo os piores clientes que já passaram por eles.
ANÚNCIO
A hashtag #WorstClientStory já ultrapassa os 61 milhões de visualizações, junto com a #HairstylistStories que conta com mais de 7 milhões. É claro que o cliente ruim nunca aparece no vídeo, mas só de saber dessas histórias ficamos chocadas com coisas que nem imaginaríamos que aconteceria.
O salão de beleza pode ser um ambiente estressante muitas vezes, principalmente em meio a correria, e a cabeleireira e maquiadora Michaela Paskell resolveu contar sobre uma situação ruim que passou com um cliente para poder rir depois de todo o stress, e postou no TikTok.
Com sua irmã fazendo o papel do cliente, Michaela conta que era para ser apenas uma escova e colocar cílios falsos, mas as reclamações do cliente não paravam. “Quando eu começo a enrolar o cabelo dela, ela começa a reclamar que o cabelo dela não estava macio o suficiente, que eu coloco muito produto nele”, e mesmo depois de finalizar, a cliente ainda disse que o salão é feio e começa a arrumar reorganizar a disposição dos móveis.
Servindo como uma terapia para rir dos momentos ruins, ajudou muitos outros cabeleireiros a compartilharem suas histórias, além de ser um exemplo do tipo de pessoa que não devemos ser. Confira algumas aqui:
⋅ ⋅ ⋅
Leia mais textos da NOVA MULHER
Pele sensível x pele sensibilizada: qual a diferença?
ANÚNCIO
3 tendências úteis de beleza que já viralizaram no TikTok em 2022
Mixie e bixie: os novos cortes de cabelo que são perfeitos para dar volume e movimento ao seu look
Óculos de sol diferentões para apostar
⋅ ⋅ ⋅
Aviso
Este texto é de caráter meramente informativo e não tem a intenção de fornecer diagnósticos nem soluções para problemas médicos ou psicológicos. Em caso de dúvida, consulte um especialista antes de começar qualquer tipo de tratamento.
⋅ ⋅ ⋅
Siga e compartilhe
Você gostou deste conteúdo? Então siga a NOVA MULHER nas redes sociais para acompanhar mais novidades e ter acesso a publicações exclusivas: estamos no Twitter, no Instagram e no Facebook.
Aproveite e compartilhe os nossos textos. Seu apoio ajuda a manter este site 100% gratuito. Cada contribuição é muito valiosa para o trabalho da nossa equipe de redatores e jornalistas.