Moda

Sapatilhas de bico redondo: vale a pena investir na volta da tendência?

O sapato polêmico divide a opinião de muitas pessoas

ANÚNCIO

As sapatilhas de bico redondo deram o que falar nos anos 2000, hein? Uma das marcas registradas da nossa eterna Blair Waldorf de Gossip Girl e de muitas famosas que amam o estilo preppy e romântico como Emma Roberts, ela acaba  sendo uma controvérsia hoje em dia.

Com a valorização do conforto e do streetwear, a sapatilha de bico redondo acabou sendo deixada de lado, mas tem tudo para fazer seu retorno esse ano junto com várias outras tendências polêmicas dos anos 2000: o vestido por cima da calça, o cabelo estampado, o piercing no dente…

Marcas como Molly Goddard apostam em versões coloridas e divertidas que trazem amarrações no tornozelo para a sua coleção de 2022. A Chanel, por exemplo, nunca deixou a sapatilha de lado, já que é um dos itens mais vendidos da marca, sendo símbolo de elegância para as parisienses.

Em 2022, ela deve retornar com o uso de meias brancas para quebrar a delicadeza, mas vale pensar muito na hora de produzir esse look para não ficar algo extremamente fora do que você gosta de usar, viu?

Pensando nisso, separamos aqui algumas inspirações para você. Que tal investir nessa peça?

⋅ ⋅ ⋅

Aviso

Este texto é de caráter meramente informativo e não tem a intenção de fornecer diagnósticos nem soluções para problemas médicos ou psicológicos. Em caso de dúvida, consulte um especialista antes de começar qualquer tipo de tratamento.

⋅ ⋅ ⋅

Siga e compartilhe

Você gostou deste conteúdo? Então siga a NOVA MULHER nas redes sociais para acompanhar mais novidades e ter acesso a publicações exclusivas: estamos no Twitter, no Instagram e no Facebook.

Aproveite e compartilhe os nossos textos. Seu apoio ajuda a manter este site 100% gratuito. Cada contribuição é muito valiosa para o trabalho da nossa equipe de redatores e jornalistas.

ANÚNCIO

Conteúdo patrocinado

Últimas Notícias

ANÚNCIO