Beleza

A rotina de beleza de Rihanna na gravidez

Saiba os produtos favoritos da cantora nessa nova fase

ANÚNCIO

A musa Rihanna deixou todo mundo ansioso para o seu próximo passo que é a gravidez do filho que está esperando com o namrado, A$AP Rocky, e muitas de nós já queremos saber se algo mudou na sua rotina de beleza ou não.

Leia também:

Rihanna grávida? Entenda como esse rumor começou

Desde que contou sobre sua gestação, a cantora também apareceu publicamente para contar mais dessas dicas de beleza, mostrando o que mudou desde que descobriu na gravidez.

Ela disse para a Allure que os hidratantes são seus melhores amigos nesse momento, principalmente em cuidados com o corpo utilizando o Butta Drop Whipped Oil Body Cream, da Fenty Skin, sua marca de skincare.

Além disso, ela intensificou os cuidados com a pele do rosto, principalmente no inverno que ocorre agora no hemisfério norte, já que a pele fica mais ressecada e traz até pequenas descamações. Para isso, ela usa Pre-Show Glow da Fenty Skin.

“É uma ótima rotina de beleza: começo com ele, em seguida uso um tônico e, depois, finalizo com a hidratação. À noite, uso o creme intensivo Instant Reset Brightening Overnight Recovery. Às vezes, eu até aplico o meu Reset de dia, só para manter a pele superhidratada”, revelou a cantora.

Rihanna também esta lidando com a autoestima durante a gravidez, dizendo que se sente bonita tanto por dentro quanto por fora, mesmo com todas essas mudanças que o corpo está passando, se sentindo emocionada de gerar uma vida dentro de si.

A gravidez não transformou só sua rotina de beleza, mas também a fez repensar em como suas marcas impactam o meio ambiente, deixando-a mais sustentável com tudo que está à sua volta.

No quesito maquiagem, Rihanna diz que o queridinho da vez é o batom, já que muda as coisas rapidamente sem precisar de muito. E para você, algo mudou durante sua gravidez?

⋅ ⋅ ⋅

Aviso

Este texto é de caráter meramente informativo e não tem a intenção de fornecer diagnósticos nem soluções para problemas médicos ou psicológicos. Em caso de dúvida, consulte um especialista antes de começar qualquer tipo de tratamento.

⋅ ⋅ ⋅

Siga e compartilhe

Você gostou deste conteúdo? Então siga a NOVA MULHER nas redes sociais para acompanhar mais novidades e ter acesso a publicações exclusivas: estamos no Twitter, no Instagram e no Facebook.

Aproveite e compartilhe os nossos textos. Seu apoio ajuda a manter este site 100% gratuito. Cada contribuição é muito valiosa para o trabalho da nossa equipe de redatores e jornalistas.

ANÚNCIO

Conteúdo patrocinado

Últimas Notícias

ANÚNCIO