Moda

4 amarrações de biquíni para apostar nesse verão

Você vai amar essas tendências

ANÚNCIO

O feriado de Carnaval nos deu um tempinho a mais para aproveitar o sossego na praia, não é mesmo? E isso também nos faz pensar nos looks de verão, principalmente nos biquínis que vamos utilizar.

As famosas estão apostando em diversas amarrações diferentonas, e nós trouxemos algumas que a Glamour separou para você apostar também nesses dias de folga. Pronta para se inspirar?

1. Tomara que caia

Quer um biquíni tomara que caia, mas não encontrou nenhum? Você pode utilizar seu biquíni cortininha e fazer uma amarração diferente. É só amarrar as alças nas costas e ter um resultado de um decote cheio de sensualidade que é a cara desse verão.

2. Decote maior

Quer ter um decote maior ainda com os biquínis? É só amarrar eles de baixo para cima, e ao invés de serem amarrados pelo pescoço, são amarrados para baixo do busto, invertendo a situação. Assim, você conquista uma das amarrações que as famosas estão amando, como a Luísa Sonza, por exemplo.

3. Cruzado

Se você quer chamar mais atenção para a área do busto, é só fazer uma amarração simples, cruzando os fios acima do busto e prendendo atrás do pescoço. Simples e fácil para mudar o look, não é mesmo?

4. Amarração na cintura

Quer levar o cut-out para a praia e testar um look bem Euphoria? É só utilizar a amarração na cintura, como Pabllo Vittar faz colocando os fios inferiores que iriam para traz das costas e amarrando embaixo do busto, criando linhas geométricas.

⋅ ⋅ ⋅

Aviso

Este texto é de caráter meramente informativo e não tem a intenção de fornecer diagnósticos nem soluções para problemas médicos ou psicológicos. Em caso de dúvida, consulte um especialista antes de começar qualquer tipo de tratamento.

⋅ ⋅ ⋅

Siga e compartilhe

Você gostou deste conteúdo? Então siga a NOVA MULHER nas redes sociais para acompanhar mais novidades e ter acesso a publicações exclusivas: estamos no Twitter, no Instagram e no Facebook.

Aproveite e compartilhe os nossos textos. Seu apoio ajuda a manter este site 100% gratuito. Cada contribuição é muito valiosa para o trabalho da nossa equipe de redatores e jornalistas.

ANÚNCIO

Conteúdo patrocinado

Últimas Notícias

ANÚNCIO