O vestido longa nunca sai de moda. É comum que durante o verão e a primavera ele saia do guarda-roupa de muitas mulheres e ganhe as ruas. Além de ser confortável, o vestido longo também pode ser bem estiloso.
ANÚNCIO
No entanto, para que o estilo “fale mais alto” é preciso ficar de olho em um erro que muitas pessoas acabam cometendo. A estilista americana Cristina Ehrlich explica, em entrevista ao portal “Who What Wear”, que o erro mais comum de usar vestido longo é usar roupas intimas inadequadas.
“A única coisa que a maioria das mulheres ignora com o maxi vestir é certificar-se de usar as roupas de baixo adequadas. O ajuste do vestido ainda deve ficar na cintura alta, e um sutiã sem alças bem ajustado é o que faz a diferença entre um ajuste ruim ou perfeito”, ensina.
A profissional ainda explica que usar sutiã com alça a mostra é a receita para o desastre. Desta forma, para usar vestido longo é muito importante ficar de olho nos detalhes nas roupas intimas.
CONFIRA ALGUMAS MANIERAS SUPER ESTILOSAS DE USAR VESTIDO LONGO:
Ainda sobre moda...
4 maneiras de fazer um lenço virar uma blusinha super estilosa e sexy
Cansou das opções de blusinha do seu guarda-roupa? Se você tiver um lenço, de tamanho médio ou grande, saiba que pode criar looks bem interessantes. Tudo o que você precisará é aprender como fazer as amarrações corretas para criar diversos estilos. Aqui selecionamos 5 opções bem estilosas.
1. Top
2. Frente única
3. Ombro de fora
4. Manga única
+ MODA
ANÚNCIO
Adora usar calça legging? Confira quais erros podem prejudicar seus looks
Blazer: este é o erro que você deve evitar nos seus looks
Os erros que você não pode cometer ao usar calça jeans
Compartilhe os textos da NOVA MULHER com os seus amigos através das redes sociais e dos aplicativos de mensagem. O seu apoio ajuda a manter este site 100% gratuito. Cada contribuição é muito valiosa para o trabalho da nossa equipe de jornalistas e redatores.
Siga-nos
Você gostou deste conteúdo? Então siga a NOVA MULHER nas redes sociais para acompanhar mais novidades e ter acesso a publicações exclusivas: estamos no Twitter, no Instagram e no Facebook.