Cabelo

Cabelo curto com mechas platinadas: estas são as tendências da temporada

O cabelo curto e descolorido vai bombar durante o outono de 2022; inspire-se!

Mechas platinadas: efeitos de cor para cabelo estarão em alta durante o outono de 2022

O outono chegou, assim como as tendências de cabelo que reinarão nessa estação. De acordo com o portal Nueva Mujer (em espanhol), a temporada será do cabelo curto com mechas platinadas. O look estará em alta não só por causa da beleza, mas também da sua utilidade: ele ajuda a iluminar e a destacar o rosto. A mesma fonte também listou quatro das técnicas de luzes que serão mais populares durante os próximos meses. Vale a pena conferir.

ANÚNCIO

Baby blonde

Esse loiro mais claro ilumina a pele sem deixar o cabelo com tom alaranjado. O efeito que o cabeleireiro cria tem que imitar o cabelo loiro de um bebê, que é mais escuro na raiz e mais claro nas pontas.

Babylights

Se você está buscando um look mais natural, aposte na tendência das babylights para iluminar o seu rosto. Elas imitam o reflexo do sol e garantem um visual bem discreto. O melhor é que você não danifica tanto o cabelo, pois a descoloração não é completa.

· · ·

Se você está curtindo este texto, é provável que também se interesse por:Luzes para cabelo escuro: as cores que você deve escolher para iluminar seu look em 2022

· · ·

Bege

Os tons de bege combinam muito bem com o cabelo castanho. Você pode concentrar as luzes na parte da frente ou apostar em um gradiente para um efeito mais harmonioso. Neste ano, a tendência é clarear mais os fios próximos ao rosto para enquadrar o olhar.

ANÚNCIO

Loiro platinado

Para as mais ousadas, os tons platinados podem ser a melhor opção. Seja em um gradiente ou em uma descoloração completa, essa cor cria um look moderno. Mas lembre-se: para chegar a um tom muito claro, você terá que passar por vários processos de clareamento. Portanto, tenha paciência e consulte um profissional com experiência no assunto.

· · ·

Siga e compartilhe

Siga a NOVA MULHER nas redes sociais para ter acesso a conteúdos exclusivos: estamos no Twitter, no Instagram e no Facebook. Aproveite e compartilhe os nossos textos. O seu apoio ajuda a manter este site totalmente gratuito.

ANÚNCIO

Tags


Últimas Notícias