Cabelo

Cabelo curto: os tipos de balaiagem que vão bem com esse comprimento

A técnica da balaiagem evoluiu e continua em alta

Cabelo curto: os melhores estilos de balaiagem para o comprimento

A balaiagem em cabelos curtos é uma tendência que está entre nós há alguns anos. Porém, a técnica evoluiu para chegar a resultados mais naturais e que duram mais tempo (diga “adeus” às várias visitas ao salão de beleza!). De acordo com o portal Nueva Mujer (em espanhol), os especialistas em cores desenvolveram novas técnicas para se adaptar às tendências da estação e deixar o seu cabelo incrível.

ANÚNCIO

Strandlighting

Esta técnica funciona para iluminar todos os tipos de cabelo, independentemente da cor. O strandlighting consiste em escolher alguns poucos fios para tingi-los. Dessa forma, o resultado é muito mais natural, porque parece que a cabeleira foi iluminada pelo sol. Ao contrário da balaiagem clássica, a técnica ilumina apenas algumas partes que se misturam com a cor natural. Uma grande vantagem: ao usar menos tinta, o dano causado nos fios também é muito menor.

· · ·

Se você está gostando deste texto, é provável que também se interesse por:Na moda: as 5 cores de cabelo que serão tendência até o fim de 2022

· · ·

Californiana

Embora a californiana não seja uma novidade, a técnica evoluiu para dar ao cabelo uma aparência mais natural. A tenência é clarear os fios gradativamente e criar um efeito degradê que não altera completamente o tom do cabelo.

Platinado

Como já sabemos, a balaiagem é o efeito do escuro para o claro, que nos permite mudar a cor do cabelo sem nos preocuparmos com retoques constantes. Neste outono–inverno, a técnica toma um rumo inesperado e se inclina para os tons pratedos. É a mudança ideal para morenas, pois cria um degradê sutil e diferente.

ANÚNCIO

· · ·

Siga e compartilhe

Você gostou deste conteúdo? Então siga a NOVA MULHER nas redes sociais para acompanhar mais novidades e ter acesso a publicações exclusivas: estamos no Twitter, no Instagram e no Facebook.

Aproveite e compartilhe os nossos textos. Seu apoio ajuda a manter este site 100% gratuito. Cada contribuição é muito valiosa para o trabalho da nossa equipe de redatores e jornalistas.

ANÚNCIO

Tags


Últimas Notícias