Cabelo curto ou comprido? Para muitas mulheres, essas parecem ser as únicas opções, já que o cabelo midi pode ser considerado um pouco… sem graça. Porém, existem algumas opções para garantir um estilo autêntico e marcante.
De acordo com o portal Nueva Mujer (em espanhol), o midi “é caracterizado por ter um comprimento médio que geralmente fica na altura dos ombros, mas pode ficar alguns centímetros abaixo ou um pouco acima deles”. A mesma fonte garante que o cabelo médio pode ser fashion. Para isso, basta escolher um corte adequado à sua personalidade.
1. Com franja cortina
Esse estilo é perfeito para começar a lista, já que a franja cortina é uma das melhores estratégias para enquadrar o rosto e criar um efeito de movimento no cabelo.
2. Com volume
Quando o mais importante para você é usar um estilo com volume, esta é a opção ideal. Essa alternativa não só faz você ficar linda, mas dá ao rosto uma moldura bonita e elegante em todos os momentos.
· · ·
Se você está gostando deste texto, é provável que também se interesse por: “Cabelo curto: os tipos de balaiagem que vão bem com esse comprimento”
· · ·
3. Long bob
O estilo long bob é um dos favoritos para 2022, dado que ele é o melhor corte para usar se você quiser fazer uma transição do cabelo curto para o midi. O motivo? Ele mantém a parte de trás um pouco mais longa que a da frente.
4. Ondulado
O look ondulado é a alternativa ideal para aqueles casos em que você quer que o cabelo fique mais “vivo”, pois ele conta com o belo movimento das ondas que praticamente qualquer pessoa ama.
5. Reto com franja
Se você prefere usar o cabelo liso, então o estilo reto com franja é a opção indicado. Este visual é mais sofisticado, mas também pode se adaptar a qualquer estilo que você decida adotar no dia a dia.
· · ·
Siga e compartilhe
Você gostou deste conteúdo? Então siga a NOVA MULHER nas redes sociais para acompanhar mais novidades e ter acesso a publicações exclusivas: estamos no Twitter, no Instagram e no Facebook.
Aproveite e compartilhe os nossos textos. Seu apoio ajuda a manter este site 100% gratuito. Cada contribuição é muito valiosa para o trabalho da nossa equipe de redatores e jornalistas.