Kate Middleton fez uma linda homenagem à princesa Diana durante sua aparição surpresa na Abadia de Westminster em uma cerimônia especial de ação de graças no último dia 25.
A missa fez parte das comemorações do Dia ANZAC, uma data comemorada amplamente por os australianos e neozelandeses para lembrar os soldados que que serviram e morreram em todas as guerras, conflitos e operações de manutenção da paz.
A data é comemorada dia 25 de abril de cada ano e, como tanto a Austrália como a Nova Zelândia são países membros da Commonwealth, a data também é lembrada no Reino Unido.
Como sabemos, a Abadia de Westminster é um lugar de muitas lembranças para William e Kate, afinal foi lá onde eles se casaram há quase 11 anos.
A presença de Kate Middleton não estava confirmada, mas a do príncipe William sim, que compareceu à cerimônia usando suas medalhas conquistadas durante seus anos de serviço militar.
Kate Middleton optou por um vestido branco com uma elegante gola estendida e uma tiara em um tom combinando. Ela complementou com saltos pretos contrastantes e uma bolsa de mão, criando um visual minimalista e elegante.
O vestido é assinado pelo designer Alexander McQueen. Mas essa não foi a primeira vez que Kate usou esta peça. Em 2015, no batizado de sua filha, a princesa Charlotte, Kate optou pelo mesmo vestido. Veja abaixo:
Mas, outro detalhe chamou a atenção dos fãs da realeza fashionistas: a sutil homenagem que Kate fez à Lady Di. A duquesa usou os brincos Collington, originalmente pertencentes a Lady Di.
São jóias compostas de um diamante e uma pérola em forma de lágrima, presente que o príncipe Charles originalmente deu a uma jovem Diana Spencer antes de se casar.