Moda

Sandália de pescador: a nova tendência de “sapato feio”

Os ugly shoes não vão embora tão cedo

ANÚNCIO

Se você ainda não conhece esse termo, é hora de aprender mais sobre os ugly shoes, ou traduzindo literalmente os sapatos feios que, mesmo tendo um design duvidoso, estão sempre na moda. Os últimos que tomaram esse posto foram os yeezy de Kanye West, e agora eles dão espaço para a sandália de pescador que vem bombando pelo Instagram.

Leia também:

Alerta tendência: acessórios de cabeça para o frio

É só acompanhar as influenciadoras brasileiras e gringas que você vai reconhecer esse sapato por aí. Ele parece uma sandália de pai ou avô que cobre os dedos do pé e tem uma silhueta que traz mais cobertura do que um chinelo, mas também é mais arejado do que um mocassim, funcionando tanto para looks de verão quanto de inverno.

Muitas já querem ou devem ter esse sapato no guarda-roupa, já que lembram também uma Melissa clássica dos anos 2000 que é a cara da Geração Z, a culpada por reviver algumas tendências que nós queríamos que nunca voltassem (alô, calça de cintura baixa).

As sandálias de pescador podem até ser confortáveis e combinam com tudo, seja para usar com um vestido, com uma calça jeans, com meia ou sem, e também funcionam em momentos que você quer um look mais relax e casual, seja para usar num piquenique ou um encontro com as suas amigas, e se tiver coragem até para ir em um evento mais elegante, bem estilo Carrie Bradshaw.

As que mais fazem sucesso nas redes sociais são as das marcas The Row, Marni e ASRA, mas aqui no Brasil é bem fácil encontrar um modelo como esse em várias lojas como Melissa, Arezzo e outras que devem trazer ele em breve. É só ficar de olho nos pés das calçadas por aí que essa é a sandália que você mais verá nos dias de sol. Pronta para apostar no look?

· · ·

Siga e compartilhe

Você gostou deste conteúdo? Então siga a NOVA MULHER nas redes sociais para acompanhar mais novidades e ter acesso a publicações exclusivas: estamos no Twitter, no Instagram e no Facebook.

Aproveite e compartilhe os nossos textos. Seu apoio ajuda a manter este site 100% gratuito. Cada contribuição é muito valiosa para o trabalho da nossa equipe de redatores e jornalistas.

ANÚNCIO

Conteúdo patrocinado

Últimas Notícias

ANÚNCIO