Cabelo

Cabelo curto: estes são os 3 efeitos de luzes que não vão danificar seus fios

Além de iluminar o rostro, estes efeitos de cor ajudarão a manter o seu look bem sutil

ANÚNCIO

Se você já pensou em mudar de visual, essa é a melhor época, pois a chegada do inverno está próxima e traz consigo as tendências que iluminam o rosto e dão vida aos seus cabelos. Aqui nós te contamos quais são as cores de destaques em cabelos curtos que vão dominar a estação e como usá-las para fazer seu visual brilhar.

Se você gosta de manter uma aparência natural, mas deseja transformar sua imagem para os meses frios, essas serão as tendências de luz para iluminar o rosto que você deve considerar na sua próxima visita ao salão de beleza. Além de trazer o reflexo do sol para o seu rosto, eles vão te ajudar a manter o visual sutil que você tanto gosta.

O melhor é que você não vai danificar tanto o seu cabelo quanto com as tinturas completas, já que essa técnica descolora levemente os fios estratégicos. Aqui contamos quais são as técnicas que coloristas experientes já começaram a realizar em celebridades e que se tornarão as mais pedidas da temporada.

1. Bronde

É perfeito para meninas que querem ficar loiras, mas hesitam em mudar completamente a cor do cabelo. Este efeito mistura as tonalidades do cabelo castanho e loiro para criar um look saudável, iluminado e que mantém o seu aspecto natural.

2. Babylights

Esta técnica escolhe fios de cabelo muito finos para clareá-los, dependendo da aparência que você deseja obter, para criar um efeito de reflexos de luz natural. Como resultado, obtém-se fios mais brilhantes e ligeiramente mais claros.

3. Luzes chocolate

Os tons chocolate são ideais para peles morenas, pois criam um lindo contraste. Sem dúvida, uma tendência que veremos nos próximos meses do ano, já que a cor nunca sai de moda. Para dar mais dimensão ao seu cabelo, você pode usá-lo em combinação com tons mais escuros na base. Essa também é uma maneira muito natural de mudar sua aparência e manter a cabeleira saudável.

· · ·

Siga e compartilhe

Você gostou deste conteúdo? Então siga a NOVA MULHER nas redes sociais para acompanhar mais novidades e ter acesso a publicações exclusivas: estamos no Twitter, no Instagram e no Facebook.

Aproveite e compartilhe os nossos textos. Seu apoio ajuda a manter este site 100% gratuito. Cada contribuição é muito valiosa para o trabalho da nossa equipe de redatores e jornalistas.

ANÚNCIO

Conteúdo patrocinado

Últimas Notícias

ANÚNCIO