Moda

Ex-funcionário da Zara revela alguns segredos dos bastidores

É esse o motivo do porque talvez você não consiga trocar peças no valor cheio

ANÚNCIO

Recentemente um vídeo viralizou ao mostrar alguns segredos de bastidores da Zara, como por exemplo os símbolos geométricos nas etiquetas mostrando como eles impactam no tamanho dos itens em si.

Leia também:

Movimento tamanho médio: a trend de moda que tomou conta do TikTok

Em uma entrevista para o The Sun, Jordan, um ex-funcionário da Zara que trabalhava como assistente de vendas, desvendou esse e outros segredos da tão amada marca de fast-fashion que é a etiqueta certa entre as fashionistas do mundo todo. Ele trabalhou na loja por dois anos para ajudar a pagar seus estudos, e aprendeu vários prós e contras sobre a marca.

Em alguns lugares, a relação pessoal entre cliente e funcionário acaba sendo quase inexistente e blasé por conta das devoluções em si, já que quando existe uma troca ou um reembolso, um gerente precisa estar lá para dar um ok, e o operador de caixa em si nunca pode fazer isso sem a aprovação necessária, tirando a pessoa de seu trabalho prioritário, e consequentemente aumentando as filas.

Se você quer comprar itens da Zara por um valor mais barato, vale apostar nos períodos em que eles ficam na promoção, geralmente perto do Natal e do meio do ano, além da Black Friday. Além disso, se você quiser comprar as melhores peças e as mais fashion, vale começar comprando pela parte de trás primeiro, além de não sair comprando tudo o que você quer, porque talvez não consiga um reembolso total.

‘’Se você comprou algo por £ 6 e você vai na próxima semana e caiu para £ 4, você só vai receber £ 4 de volta.’’ disse ele. Jordan ainda explicou um dia que um homem e uma mulher tentaram entrar em um vestiário feminino, e que a mulher foi reclamar com o gerente dizendo que Jordan a estava espiando, quando na verdade ele foi entregar o resto das suas roupas para ela experimentar.

Ele disse que existe até uma solução para isso, já que algumas pessoas causam estresse apenas para ganhar itens de graça e acabam roubando, e a marca conta até com uma lista de pessoas que já fizeram isso nas lojas. E você, imaginava tudo isso da Zara?

· · ·

Siga e compartilhe

Você gostou deste conteúdo? Então siga a NOVA MULHER nas redes sociais para acompanhar mais novidades e ter acesso a publicações exclusivas: estamos no Twitter, no Instagram e no Facebook.

Aproveite e compartilhe os nossos textos. Seu apoio ajuda a manter este site 100% gratuito. Cada contribuição é muito valiosa para o trabalho da nossa equipe de redatores e jornalistas.

ANÚNCIO

Conteúdo patrocinado

Últimas Notícias

ANÚNCIO