Com as semanas de alta-costura voltando com tudo, principalmente em Paris, já começamos a ver alguns destaques e tendências de moda que podemos incorporar nos looks daqui, e um deles que vem com tudo nas próximas estações é o brinco maximalista, que traz mais personalidade e elegância ao look sem precisar de muito.
ANÚNCIO
Leia também:
O Barbiecore está cada vez mais em alta no mundo da moda
As marcas que mais trabalharam na tendência dos brincos maximalistas em Paris foram Schiaparelli, Dior, Giambattista Valli e Giorgio Armani Privé. Na Schiaparelli podemos ver que o desfile que abriu a temporada do couture trouxe o maximalismo para outro nível, recriando até ícones da marca como os cachos de uva e trazendo também olhos surrealistas em forma de acessório.
Já Dior e Giambattista Valli trouxeram uma nova proposta para os acessórios, com brincos maximalistas feitos de pérolas e cristais, que funcionam super quando não queremos incrementar tanto o look, ou quando queremos um look festivo em outro nível.
Giorgio Armani Privé trouxe os brincos maximalistas em formatos geométricos, com adorno e pedras coloridas que deixam o look de festa em um lado mais lúdico e fantasioso, sendo bem chamativo e perfeito para quem quer chamar a atenção.
Um dos modos de trazer a tendência para os looks do dia a dia é trazendo um certo equilíbrio na hora de montar o look, escolhendo por brincos maximalistas para usar com peças mais básicas como uma calça jeans + camiseta branca, ou com peças de alfaiataria que trazem uma elegância a mais para o combo.
ANÚNCIO
Agora, se sua intenção é mostrar que o mais é mais, vale produzir os brincos maximalistas com looks bem chamativos, apostando em cores que combinam com as cores do brinco, sendo as mesmas ou algo complementar, e também trazendo a peça para looks noturnos, com muito brilho e uma silhueta mais trabalhada.
· · ·
Siga e compartilhe
Você gostou deste conteúdo? Então siga a NOVA MULHER nas redes sociais para acompanhar mais novidades e ter acesso a publicações exclusivas: estamos no Twitter, no Instagram e no Facebook.
Aproveite e compartilhe os nossos textos. Seu apoio ajuda a manter este site 100% gratuito. Cada contribuição é muito valiosa para o trabalho da nossa equipe de redatores e jornalistas.