As amantes do animal print já podem comemorar: a zebra é a mais nova tendência de moda que você vai querer aderir. Descolada e criativa, não é à toa que já virou uma queridinha no mundo das celebridades fashionistas, e claro que muitas estão correndo por aí para incorporar a zebra nos looks do dia a dia.
Leia também:
Marca é julgada por campanha de moda com pelos na barriga
Com isso, outra coisa que começou a também chamar atenção foi o conjunto de zebra, mais fácil de compor e entrega toda uma personalidade cheia de moda para contar. Com um visual que ganha cada vez mais destaque, a zebra vem em peças statement para trazer um conjunto visual mais alegre, descontraído e sofisticado.
O começo fica por conta do combo “básico” de jaqueta + calça de zebra, que pode ser combinado com uma boa camiseta branca ou uma camiseta com alguma cor da estampa para trazer mais harmonia, e pode facilmente ser encontrado na Renner ou na Shein. Compor com um tênis deixa a produção muito mais despojada!
Se quiser algo que fuja do óbvio, vale apostar no conjunto de zebra equilibrando com os outros itens da composição, seja uma calça + bolsa, blusa + bolsa e até blusa + calça, trazendo algo quase como um macacão, que pode ficar perfeito para um evento onde você precisa ir mais arrumadinha, mas não chamar menos a atenção.
Em alguns lugares também é possível ver a produção animal print com uma estampa de zebra um pouco mais espaçada, que também pode ser composta por uma padronagem toda zebra, combinando jaqueta, blusa e calça da mesma estampa sem ficar pesado demais.
Hoje em dia existem até sapatos na estampa de zebra, mostrando como podemos apostar na tendência em vários aspectos do dia a dia, sem precisar ter medo de se aventurar nessa selva. Com certeza é uma aposta certeira, e fica maravilhosa em várias ocasiões do nosso dia a dia, por isso não precisa ter medo algum de investir.
· · ·
Siga e compartilhe
Você gostou deste conteúdo? Então siga a NOVA MULHER nas redes sociais para acompanhar mais novidades e ter acesso a publicações exclusivas: estamos no Twitter, no Instagram e no Facebook.
Aproveite e compartilhe os nossos textos. Seu apoio ajuda a manter este site 100% gratuito. Cada contribuição é muito valiosa para o trabalho da nossa equipe de redatores e jornalistas.