Esse ano foi muito próspero para a volta dos looks dos anos 2000, não é mesmo? A cada semana que passa, as tendências que fizeram sucesso naquela época ressurgem graças à geração Z e ao universo Y2K, e aparentemente com a calça jeans rasgada não será diferente, se depender de Gigi Hadid.
Leia também:
Casacos ideais para dias mais amenos
O item de moda que pode ser um tanto polêmico e controverso, mas já foi amado por muitos, chega logo depois do comeback das bermudas jeans e do verde limão nos dias mais quentes, também graças à modelo. Só quem era skater girl nos anos 2000 vai ter a nostalgia de reviver a calça rasgada com o All Star no pé, bem Avril Lavigne.
Agora, o look volta com uma pegada um tanto skatista, mas com uns toques mais modernos, como mostra Gigi Hadid ao passear por Manhattan, bem Gossip Girl. Ela combinou o look com um colete de crochê cropped de várias cores, um bucket hat, óculos de sol redondo, calça jeans com rasgos enormes e cintura baixa, e um All Star preto.
Até que o look ficou interessante, viu? Combinando mais de uma tendência em um lugar só, ela deixou todo o visual despretensioso e divertido, nos fazendo até querer dar uma chance para a peça que não fica bem em todo mundo se você não souber fazer uma boa combinação.
E olha que esse jeans bombou tanto nos anos 90 quanto nos anos 2000, fazendo estrelas como Britney Spears, Christina Aguilera, Victoria Beckham e até Paris Hilton usarem a peça. Hoje em dia, mal dá pra imaginar as celebridades usando novamente esse estilo, não é mesmo?
Se você quiser apostar por aí, vale pensar em como Gigi Hadid montou seu look, optando por uma peça mais justa na parte de cima, já que a parte de baixo vai ficar mais larga por conta do jeans destroyed. Pode ser uma camisetinha básica ou até um top cropped, que você vai fazer esse look acontecer. Se você busca algo mais sofisticado, vale até pensar em usar a calça rasgada com um salto, que pode deixar o look mais elegante.
· · ·
Siga e compartilhe
Você gostou deste conteúdo? Então siga a NOVA MULHER nas redes sociais para acompanhar mais novidades e ter acesso a publicações exclusivas: estamos no Twitter, no Instagram e no Facebook.
Aproveite e compartilhe os nossos textos. Seu apoio ajuda a manter este site 100% gratuito. Cada contribuição é muito valiosa para o trabalho da nossa equipe de redatores e jornalistas.