Que Jean Paul Gaultier fez um grande sucesso na moda com a sua colaboração com a stylist Lotta Volkova, não podemos negar. Afinal, desde que as celebridades como Kylie Jenner, Anitta e Chiara Ferragni usaram a peça, a coleção bombou tanto que as peças esgotaram de uma hora para a outra, e agora recentemente uma delas se consolidou com a peça mais desejada atualmente.
Leia também:
O vestido chemise é uma solução para os dias mais amenos
Segundo o site Lyst Index, que mostra a pesquisa no mercado de moda e traz rankings trimestrais dos itens mais desejados do momento, a peça mais querida agora é o “vestido nu” da colaboração, sendo o item mais pesquisado em abril, maio e junho de 2022.
E olha que no ranking geral, a peça ganha o terceiro lugar de itens mais em alta do momento, perdendo apenas para a bolsa 1DR da Diesel, e o tênis Gazelle da Gucci com a adidas, outra collab que deve fazer muito sucesso por aqui e pelo mundo afora. Vale ressaltar também que é a única peça de roupa entre a lista, deixando o resto do ranking para os acessórios.
Se você ficou interessada, essa peça é uma releitura da coleção JPG, e no momento infelizmente consta como esgotada no site. Antes, a peça podia ser comprada por 590 euros, o que dá em torno de 3 mil reais na atual cotação. Então, mesmo com uma estampa diferente e controversa, a peça continua fazendo sucesso aí.
E Lotta, uma das estilistas responsáveis pela colaboração, conta como ficou feliz ao poder reimaginar as peças icônicas de Jean Paul Gaultier para o cenário de 2022, já que estamos em momentos totalmente diferentes de moda e mundo.
Outras peças que fizeram sucesso da coleção e não conseguiram nem chegar ao pódio dos produtos mais desejados do trimestre foram a blusa com estampa nu, que até entrou como uma forma de protesto em um post de Chiara Ferragni, após os debates sobre a questão do aborto nos Estados Unidos, e o biquíni com estampas de mamilo usado por Kylie Jenner.
· · ·
Siga e compartilhe
Você gostou deste conteúdo? Então siga a NOVA MULHER nas redes sociais para acompanhar mais novidades e ter acesso a publicações exclusivas: estamos no Twitter, no Instagram e no Facebook.
Aproveite e compartilhe os nossos textos. Seu apoio ajuda a manter este site 100% gratuito. Cada contribuição é muito valiosa para o trabalho da nossa equipe de redatores e jornalistas.