Por mais que a gente tente ficar com um corpo igual ao das celebridades, é bem difícil na maioria das vezes, já que elas podem ter mais acesso a tratamentos que a gente nem imagina, ou até mais tempo para cuidar do seu corpo em si.
ANÚNCIO
Leia também:
A bermuda ciclista fica ótima em todas as idades e Jennifer Lopez pode provar
E recentemente Kim Kardashian compartilhou no Instagram qual o método de beleza que ajuda a melhorar a flacidez e aparência da pele do corpo e do rosto, chamado Morpheus. Com ele, ela conquista aquele abdômen chapado que parece que acabou de sair do Photoshop. “Fiz o laser Morpheus para firmar o meu abdômen. Acho que este é o meu laser favorito. É doloroso, mas vale a pena”, comenta Kim, com a região toda vermelha após o procedimento.
Kim realizou o procedimento estético em uma clínica de Beverly Hills nos Estados Unidos, mas você também pode fazer aqui no Brasil se quiser. Esse tratamento utiliza basicamente a radiofrequência e o microagulhamento para ter uma remodelação intensa da pele por estímulos que chegam em várias profundidades e camadas do corpo.
Com isso, nosso corpo tem uma recuperação do tecido da pele através da produção de colágeno e elastina, e por isso temos uma pele renovada e tratada da flacidez, celulite e gordura localizada. O agulhamento pode chegar até 8mm, podendo atuar diretamente na pele e no contorno do corpo, sendo uma novidade adorada tanto pelas celebridades quanto pelos dermatologistas.
Por conta do agulhamento, pode ser algo dolorido de ser feito, mas também é utilizado uma anestesia tópica no local antes de começar, e a recuperação é bem rápida, sendo minimamente invasivo. Depois de realizar o procedimento estético, nada melhor do que cuidar da pele tratada com Morpheus com bastante hidratação, e também ficar longe do sol e da maquiagem por um tempo.
ANÚNCIO
Vai arriscar fazer o mesmo procedimento de Kim Kardashian?
· · ·
Siga e compartilhe
Você gostou deste conteúdo? Então siga a NOVA MULHER nas redes sociais para acompanhar mais novidades e ter acesso a publicações exclusivas: estamos no Twitter, no Instagram e no Facebook.
Aproveite e compartilhe os nossos textos. Seu apoio ajuda a manter este site 100% gratuito. Cada contribuição é muito valiosa para o trabalho da nossa equipe de redatores e jornalistas.