Que a moda traz várias tendências polêmicas não é novidade, né? Ainda mais quando se trata de mostrar o poder aquisitivo de outras pessoas, como os estilos old money e preppy que precisam ser usados com muita cautela.
ANÚNCIO
Leia também:
Combinações de cores para apostar na moda de primavera
Mas, recentemente, a geração Z deu um update na tendência e trouxe o preppy Y2K, ajudando a trazer até mais identificação para quem quer fazer uma produção como essa nos dias de hoje. O clima casual e mais arrumado do preppy chega com a camisaria, alfaiataria, padronagens como xadrez e listras e tons neutros, mas agora conta com novas modelagens mais atualizadas do Y2K, trazendo a moda para os dias de hoje.
A vibe college pode não ser tão anos 2000 assim, mas tem muita coisa que dá pra gente se inspirar, ainda mais os esportes de quem é do preppy, como o golfe e o tênis, como mostrou a Miu Miu em sua última coleção. Algumas outras marcas como Chanel também trouxeram um novo ar para os looks preppy Y2K, como a fenda, as cores vivas, o cropped e o sex appeal que é a cara dos anos 2000.
Com isso, as roupas encolheram um pouco e trazem mini saias com pregas, camisas e suéters em gola V com tons neutros e coloridos, focando principalmente no comprimento micro. Se você busca uma celebridade para se inspirar nesse momento, vale ficar de olho nos looks de Hailey Bieber, que traz como o colete pode ficar super legal com uma calça cargo de cós baixo.
O que antes era mais comportado agora ganha um ar mais atual e com uma produção cheia de sobreposições, mostrando que o hi-lo continua em alta com peças mais pesadas em baixo e itens mais justos em cima. A experimentação será sua melhor amiga nesse momento, junto com as peças de alfaiataria que facilitam o look, e os acessórios que podem deixar o look mais atual.
ANÚNCIO
· · ·
Siga e compartilhe
Você gostou deste conteúdo? Então siga a NOVA MULHER nas redes sociais para acompanhar mais novidades e ter acesso a publicações exclusivas: estamos no Twitter, no Instagram e no Facebook.
Aproveite e compartilhe os nossos textos. Seu apoio ajuda a manter este site 100% gratuito. Cada contribuição é muito valiosa para o trabalho da nossa equipe de redatores e jornalistas.