Se você gosta de moda e de beleza, já deve ter percebido nos últimos meses que a tendência Y2K dominou todos os lugares, sejam as passarelas ou o street style, e os acessórios não passaram longe disso.
Leia também:
As unhas de veludo são a nova tendência de beleza do TikTok
Pudemos ver a volta dos maxilaços e dos tic tacs coloridos que são a cara dos anos 2000, mostrando esses e muitos outros itens que vamos usar para deixar nossos looks ainda mais incríveis na primavera. Pronta para saber quais são?
A piranha é um dos acessórios de cabelo que fizeram a cabeça de muitas de nós nos anos 90 e 2000, e com certeza tem tudo para voltar nesses dias mais quentes que vêm por aí. Seja na versão retangular, redonda, grande ou pequena, é um item que facilita muito a nossa vida na hora de prender os fios, e hoje em dia chega com vários estilos para deixar tudo mais moderno.
Outro item que promete ser sucesso são os grampos com frases e palavras, que são bem usados nos carnavais e em datas comemorativas, e agora passam a ser vistos no nosso dia a dia também, como mostraram a Prada e a Moschino, trazendo até cristais nas aplicações.
Como falamos também, o tic tac colorido vai voltar graças às tendências Y2K vistas no TikTok, sendo um item que não precisa necessariamente prender nossos fios, mas ficar no nosso cabelo para deixar o visual mais divertido e colorido, sendo realmente um acessório.
E por último, mas não menos importante, os strass no cabelo são itens que devem bombar na nossa primavera e verão, ficando incríveis tanto para festivais quanto para ocasiões mais especiais. Não é à toa que o vídeo com o aparelho chamado Bedazzler bombou no TikTok e fez muitas de nós querermos esse grampeador para os fios, né?
Qual dessas você vai apostar na próxima temporada?
· · ·
Siga e compartilhe
Você gostou deste conteúdo? Então siga a NOVA MULHER nas redes sociais para acompanhar mais novidades e ter acesso a publicações exclusivas: estamos no Twitter, no Instagram e no Facebook.
Aproveite e compartilhe os nossos textos. Seu apoio ajuda a manter este site 100% gratuito. Cada contribuição é muito valiosa para o trabalho da nossa equipe de redatores e jornalistas.