Os cortes de cabelos, além de renovar o visual, também podem ser utilizados para conquistar determinado tipo de aparência.
ANÚNCIO
É por isso que especialistas em cabelo recomendam alguns cortes para quem deseja conquistar um visual moderno rejuvenescedor.
O blog “Tudo Pra Cabelo”, da Unilever, conversou com alguns especialistas que compartilharam quais são estes cortes e aqui apresentamos alguns deles. Vem ver!
Pixie, o corte que está com tudo!
Este é um corte que está muito em alta este ano. Ele é o famoso “corte Joãozinho”. “Ele consegue se manter em alta por causa de sua versatilidade: além de levar franja – um fator rejuvenescedor por si só – ele ainda permite diversas opções de styling”, explica a publicação do blog da Unilever.
Chanel com textura é o corte moderno que você precisa!
“Os cortes de cabelo que mais rejuvenescem são os com mais textura. Para cabelos curtos, fios mais texturizados e com leve desconexão transmitem um ar mais jovial”, afirma a cabeleireira Nelma Faleiro, de São Paulo, ao blog da Unilever.
Long bob, o moderninho da vez
O long bob nada mais é do que um Chanel alongado. Além de proporcionar o toque moderno que você deseja, ele ainda proporciona uma aparência elegante. “É um corte que rejuvenesce e ainda combina com todos os tipos de rosto. Está super em alta!”, aposta o hairstylist Ítalo Leite, do salão Werner Coiffeur, no Rio de Janeiro.
Longo repicado para dar um toque rejuvenescedor
“Para parecer mais jovem, não indico cortes muito retos e pesados”, recomenda Ítalo.
ANÚNCIO
Curtiu as dicas de cabelo? Você também vai amar:
Os melhores cortes de cabelos crespo para um visual charmoso
Os melhores cortes de cabelo cacheados para rosto redondo, segundo especialistas
Tendências primavera-verão: estes são os dois cortes de cabelo que estarão em alta
Visual dos anos 70: se inspire nestes cortes de cabelos que são pura elegância
· · ·
Siga e compartilhe
Você gostou deste conteúdo? Então siga a NOVA MULHER nas redes sociais para acompanhar mais novidades e ter acesso a publicações exclusivas: estamos no Twitter, no Instagram e no Facebook.
Aproveite e compartilhe os nossos textos. Seu apoio ajuda a manter este site 100% gratuito. Cada contribuição é muito valiosa para o trabalho da nossa equipe de redatores e jornalistas