Nas últimas semanas o mundo da moda foi bem movimentado, principalmente por conta das semanas de moda de Paris, Londres e Milão, que nos mostram as próximas tendências e nos fazem planejar os looks dos próximos meses, seja na passarela ou no street style. Com isso, podemos ver que as sandálias de amarração voltam com tudo nos próximos meses, e também trazem um truque rápido de styling pra gente testar.
ANÚNCIO
Leia também:
As sapatilhas voltaram com tudo na moda
Celebridades como a modelo Hailey Bieber e a TikToker Addison Rae já começaram a usar o modelo, mostrando como essa sandália pode trazer looks incríveis e poderosos para a nossa primavera/verão 2023, e mostrando também como é fácil aderir a essa nova tendência de styling.
Ao colocar a sandália de amarração nos pés geralmente fazemos essa amarração por baixo da calça. Agora, a tendência é usar uma calça de silhueta ampla, com barras longas como as wide legs e as pantalonas, e na hora do arremate, puxar com delicadeza para trazer esse efeito por cima da calça.
Isso vale até para combinar a cor do look com a cor do calçado na hora, trazendo ainda mais informação de moda e estilo na produção do dia a dia. Os contrastes são os queridinhos da vez, então se você usar uma calça preta, pode usar uma sandália branca, ou até apostar nos itens coloridos como uma calça verde e uma sandália rosa, por exemplo.
Há quem teste com modelos de calça com a barra mais fina, mas o legal está na hora de fazer o truque com calças mais amplas, trazendo outra silhueta para a sua produção, lembrando muito as calças de Aladdin que tem uma modelagem mais ampla na parte de baixo, criando um volume maior e chamando mais atenção para essa área.
ANÚNCIO
Com esse volume, vale trazer algo mais justo na parte de cima, brincando com o equilíbrio das peças na hora da composição, ou até deixar tudo bem chamativo e colocar o maximalismo para funcionar de vez.
Pronta para entrar na tendência?
· · ·
Siga e compartilhe
Você gostou deste conteúdo? Então siga a NOVA MULHER nas redes sociais para acompanhar mais novidades e ter acesso a publicações exclusivas: estamos no Twitter, no Instagram e no Facebook.
Aproveite e compartilhe os nossos textos. Seu apoio ajuda a manter este site 100% gratuito. Cada contribuição é muito valiosa para o trabalho da nossa equipe de redatores e jornalistas.