Nosso parceiro Metro World News decidiu investigar para descobrir quais eram os perfumes femininos prediletos de Lady Di e o resultado é bem interessante. “Quem a conheceu, como o cantor e compositor inglês Elton John, garante que além de seu bom vestido, sua presença sempre foi marcada por aromas imponentes”, explica a publicação, que ainda destaca quais são esses perfumes:
Diorissimo - Dior
Um verdadeiro clássico criado pelo estilista Christian Dior, um ano antes de sua morte em 1956 e com a ajuda do lendário mestre perfumista francês Edmond Roudnitska.
O perfume pertence à família olfativa Floral for Women e as notas de topo são folhas verdes e bergamota; as notas de coração são lírio-do-vale, lilás, jasmim, lírio, ylang-ylang, amarílis, alecrim e boronia marrom; as notas de fundo são civeta e sândalo.
Bluebell - Penhaligon’s
Lançado em 1978, Bluebell pertence à família olfativa Floral Green e foi criado pela mais luxuosa perfumaria britânica e é o favorito de grandes celebridades como Kate Moss, Diana of Wales ou Margaret Thatcher.
O nariz por trás desta fragrância é Michael Pickthall e a nota de topo são cítricos; as notas de coração são jacinto, lírio-do-vale, rosa, ciclâmen (violeta persa) e jasmim; as notas de fundo são gálbano, cravo e canela.
Hermes 24 Faubourg
É uma fragrância floral que destaca seu frescor e notas de flor de laranjeira, âmbar, baunilha e jasmim. O perfume é composto principalmente por aromas de baunilha e sândalo, o que o torna envolvente e tremendamente sedutor graças ao toque de sândalo.
Curtiu a dica de perfume feminino? Você também vai amar:
- Este é o perfume feminino de O Boticário perfeito para mulheres delicadas
- Os perfumes femininos mais elegantes (e mais caros) vendidos na Sephora
- Quizz: Descubra qual fragrância de perfume combina com sua personalidade
Os textos da NOVA MULHER com os seus amigos através das redes sociais e dos aplicativos de mensagem. O seu apoio ajuda a manter este site 100% gratuito. Cada contribuição é muito valiosa para o trabalho da nossa equipe de jornalistas e redatores.
Siga-nos
Você gostou deste conteúdo? Então siga a NOVA MULHER nas redes sociais para acompanhar mais novidades e ter acesso a publicações exclusivas: estamos no Twitter, no Instagram e no Facebook.