Especialistas em cabelo afirmam que os fios guardam memórias dos produtos que usamos e que, por isso, é interessante renovar os produtos que usamos periodicamente para obter o efeito que desejamos. Se você está procurando novas ideias de condicionadores para cabelos crespos, aqui apresentamos uma lista dos melhores, segundo as avalições das clientes da Amazon.
ANÚNCIO
Condicionador Condicionando a Juba Widi Care
Avaliação: 4,8 de 5
“O Condicionando a Juba é um condicionador hidro-nutritivo que promove alta emoliência aos fios ondulados, cacheados e crespos! Sua incrivel fórmula proporciona desembaraço, maciez e brilho aos fios! Com ativos hidratantes e nutritivos, sua inteligente composição, possui poder 2 em 1, hidrata e nutre toda a fibra, em uma única aplicação”, explica a marca.
Lola Cosmetics Morte Súbita - Condicionador
Avaliação: 4,7 de 5
“Condicionador morte subita, tratamento diário para cabelos sedentos de vida. Restaura a barreira de hidratação natural dos cabelos para dar suavidade, força e desembaraço sublime”.
Lola Cosmetics Comigo Ninguém Pode – Condicionador
Avaliação: 4,7 de 5
“Comigo Ninguém Pode condiconador limpante . Substitui Shampoo, condicionador, máscara, creme de pentear e oleo finalizador. Para cabelos ressecados e com pontas duplas”.
ANÚNCIO
Lola Cosmetics Creoula - Condicionador
Avaliação: 4,7 de 5
“. O condicionador contém uma fórmula rica e vegana, feito de óleo de abacate e água de coco. Além de te proporcionar uma ação nutritiva que define suas ondas e cachos, possui um forte fator de proteção térmica e solar para defendê-los de qualquer dano”.
Curtiu as dicas de cabelo? Você também vai amar:
- Os melhores shampoos para cabelos crespos, segundo as clientes
- Os melhores modelos de secadores de cabelo em 2022, segundo as clientes
- 5 penteados de cabelo que estão na moda em 2022 e que você pode copiar
· · ·
Siga e compartilhe
Você gostou deste conteúdo? Então siga a NOVA MULHER nas redes sociais para acompanhar mais novidades e ter acesso a publicações exclusivas: estamos no Twitter, no Instagram e no Facebook.
Aproveite e compartilhe os nossos textos. Seu apoio ajuda a manter este site 100% gratuito. Cada contribuição é muito valiosa para o trabalho da nossa equipe de redatores e jornalistas.