As festas podem até parecer um pouco diferentes nos últimos anos por conta da pandemia que vivemos, mas com a volta de toda uma temporada de festividades a todo o vapor, começamos a voltar a pensar também nos looks que vamos usar nesses momentos, sejam os sapatos com cristais e pérolas, vestidos de veludo e muito brilho, e também as compras de final de ano que já começamos a fazer.
Leia também:
As principais tendências do SPFW N54 para usarmos no dia-a-dia
Para esse ano, podemos começar a investir em peças principalmente com a energia Y2K, tendência de moda que resgata peças dos anos 2000 e não vai embora tão cedo, já que ainda estamos nesse momento nostálgico de resgatar alguns itens e com isso, também podemos relembrar os momentos de como era uma emoção escolher os looks e sair por aí.
Mostrar um pouco de pele será essencial nesses dias, então quanto mais você puder colocar para jogo, melhor. Afinal, seja utilizando também aqueles enfeites 3D no rosto, cristais de hotfix ou acessórios que mostram que você veio para brilhar, essa é uma das principais tendências para apostar nos looks de fim de ano.
Além disso, podemos trazer de volta a energia de Britney Spears, Paris Hilton e Lindsay Lohan, que eram ícones dos anos 2000, e utilizar seus looks para nos inspirarmos e fazermos jus às produções Y2K que vão bombar por aí, como mini vestidos, cristais e decotes ousados que farão sucesso no Ano Novo.
Uma marca que está fazendo muito sucesso entre as famosas é a Des_Phemmes, que começou a lançar suas peças e teve seu ápice há mais ou menos um ano atrás, conquistando muitas famosas por aí com penas, brilhos e bainhas super curtas para mostrar que o Y2K pode ser ainda mais glamouroso.
Então, nada melhor do que apostar nessa tendência e começar a repaginar suas peças da era 2000 para serem usadas nos dias de hoje, certo?
· · ·
Siga e compartilhe
Você gostou deste conteúdo? Então siga a NOVA MULHER nas redes sociais para acompanhar mais novidades e ter acesso a publicações exclusivas: estamos no Twitter, no Instagram e no Facebook.
Aproveite e compartilhe os nossos textos. Seu apoio ajuda a manter este site 100% gratuito. Cada contribuição é muito valiosa para o trabalho da nossa equipe de redatores e jornalistas.