Um novo ano está chegando e com ele novas tendências. Quem ama estar por dentro dos trends e deseja renovar o visual: uma boa notícia. Investigamos quais são os corte de cabelo feminino para rosto redondo que estarão em alta e aqui apresentamos cinco opções para inspirar seu próximo visual.
ANÚNCIO
4 cortes de cabelo para rosto redondo que serão tendências em 2023
Antes de apresentar alguns cortes, vale lembrar que qualquer corte pode ficar lindíssimo em rosto redondo.
É comum que alguns cabelereiros recomendem aqueles que afinam o rosto, mas aqui acreditamos que a beleza natural não deve ser mudada, mas sim valorizada.
Desta forma, não se apague a ideia de que você tem que afinar seu rosto, pois sua beleza se destaca justamente por suas características únicas.
1. Longo em camadas
As camadas permitem um toque rejuvenescedor e leve para o cabelo. No próximo ano, é um corte que ganhará destaque. Para deixá-lo ainda mais moderno, a dica é usar uma franja de lado.
2. Corte médio com franja cortina
Outro corte perfeito para quem busca um visual moderno para entrar 2023 com tudo é o corte médio. No entanto, ele deve ser feito com um detalhe que adiciona um charme poderoso: a franja cortina.
ANÚNCIO
3. Chanel
O Chanel nunca sai de moda. Por isso, deve continuar em alta no próximo ano. Ele dá um toque elegante para o seu visual.
4. Corte longo com franja
Nos últimos meses, a franja ganhou destaque e ela deve permanecer em alta em 2023. É uma ótima opção para quem deseja manter o comprimento do cabelo. Ele dá um toque moderno e charmoso para o rosto.
Curtiu as dicas de cabelo? Você também vai amar:
- 5 cortes de cabelo curto que serão tendência em 2023 e vão te encher de glamour
- Os cortes modernos de cabelo para iniciar 2023 arrasando no visual
- 5 cortes de cabelos curtos modernos que são apostas perfeitas para o verão
· · ·
Siga e compartilhe
Você gostou deste conteúdo? Então siga a NOVA MULHER nas redes sociais para acompanhar mais novidades e ter acesso a publicações exclusivas: estamos no Twitter, no Instagram e no Facebook.
Aproveite e compartilhe os nossos textos. Seu apoio ajuda a manter este site 100% gratuito. Cada contribuição é muito valiosa para o trabalho da nossa equipe de redatores e jornalistas.