Os cortes de cabelo pixie são os que mais beneficia as mulheres com mais de 50 anos devido sua com sua versatilidade e frescor. Além disso, são cortes que oferecem um toque moderno e estiloso para o visual. Por isso, se você procura um corte repleto de personalidade, aqui nossa parceira Nueva Mujer apresenta cinco opções.
ANÚNCIO
1. Duende longo
Quase como se fosse um long bob, é a versão mais irreverente desse corte de cabelo, pois possui franja longa que ganha destaque no visual. O bom disso é que vai permitir que você estilize de várias maneiras, seja liso ou ondulado.
2. Pixie moderno
É a mistura do pixie com as novas tendências, de inspiração francesa, que está contagiando cada vez mais mulheres. Caracteriza-se por deixar a nuca completamente descoberta, com as laterais bastante curtas, e ter uma parte superior abundante, dando um ar muito chique.
3. Mini duende
O próprio nome indica: é um estilo glamoroso, pois é o modelo mais tradicional e básico desse tipo de cabelo. Combina muito bem com rostos ovais e redondos, tornando-se um sucesso quase certo para quem quer experimentar.
4. Pixie contundente
Seu nome é bem claro ao confirmar que é um dos cortes de cabelo duende mais marcantes para mulheres maduras, pois possui franja lateral que se torna a protagonista dos looks, curtos e levantados, com muita personalidade.
5. Salmonete
Por fim, experimente essa mistura entre o pixie e o mullet, que absorve deste último a infinidade de camadas curtas que dão volume e movimento aos cabelos.
Curtiu as dicas de cabelo? Você também vai amar:
ANÚNCIO
- 5 cortes curtíssimos femininos perfeitos para usar no próximo verão
- Estes cortes de cabelos médios femininos são repletos de charme
- Os corte de cabelo feminino para rosto redondo que serão tendências em 2023
· · ·
Siga e compartilhe
Você gostou deste conteúdo? Então siga a NOVA MULHER nas redes sociais para acompanhar mais novidades e ter acesso a publicações exclusivas: estamos no Twitter, no Instagram e no Facebook.
Aproveite e compartilhe os nossos textos. Seu apoio ajuda a manter este site 100% gratuito. Cada contribuição é muito valiosa para o trabalho da nossa equipe de redatores e jornalistas.