Quem ama uma tendência dos anos 2000 vai adorar esse comeback, afinal esse item fez um grande sucesso na época e voltou com tudo agora graças ao Y2K. A minissaia plissada é uma das principais voltas do próximo ano e vem junto com o resgate de elementos do balletcore, como as sapatilhas, polainas e collants, mostrando que ela tomou o lugar da saia de tule e deixou nosso dia-a-dia ainda mais romântico.
ANÚNCIO
Leia também:
As principais tendências de moda que Bella Hadid apostou e a gente copiou
Conhecida também como saia de tenista, ela já conquistou algumas celebridades que começaram a usar a peça como Bella Hadid, e também foi vista no desfile da Miu Miu, fazendo depois ser escolhida como uma das principais peças desfiladas pela marca. Afinal, ela traz um look mais esportivo, mas ao mesmo tempo mais arrumadinho, deixando tudo cheio de estilo.
Se você quer seguir cheio de estilo e ousadia, nada como aproveitar outra tendência das blusas drapeadas e usar o conjunto com uma saia plissada de couro, que combina muito com os dias de festa e deixa nossa produção mais solta. Vale completar com uma bota e um blazer, que o sucesso é certo.
Agora, se você quer seguir na onda esportiva do look, vale investir na peça com um suéter ou uma polo, que voltaram com tudo graças à tendência preppy, e podem combinar muito bem com uma saia plissada. Além disso, se quiser apostar nos acessórios, nada como usar um boné e um trench coat para deixar o look ainda mais estiloso.
E seguindo a linha preppy, ainda dá para usar a saia plissada com um mocassim e meias de cano médio, combinando bem com a linha colegial que Blair Waldorf aprovaria, deixando o look com uma cara de anos 60 que muitas de nós amamos.
ANÚNCIO
Os tênis e botas combinam e muito com essa produção também, afinal resgatam a pegada esportiva e de streetwear que o look proporciona, e ainda nos deixam confortáveis para um dia-a-dia corrido.
· · ·
Siga e compartilhe
Você gostou deste conteúdo? Então siga a NOVA MULHER nas redes sociais para acompanhar mais novidades e ter acesso a publicações exclusivas: estamos no Twitter, no Instagram e no Facebook.
Aproveite e compartilhe os nossos textos. Seu apoio ajuda a manter este site 100% gratuito. Cada contribuição é muito valiosa para o trabalho da nossa equipe de redatores e jornalistas.