Cabelo

5 cortes de cabelo curtos para mulheres com mais de 50 anos que estarão na moda em 2023

Estes cortes de cabelo curtos são perfeitos para dar um novo ar para o seu visual

cortes de cabelo curtos para mulheres com mais de 50 anos
Pinterest

2023 está chegando e a nossa parceira Nueva Mujer já sabe quais serão os cortes de cabelo curto que vão bombar entre as mulheres a partir dos 50 anos.

ANÚNCIO

Estes cortes são os preferidos de muitas, pois rejuvenescem, desfocam linhas de expressão e refrescam o visual sem perder o conforto e a versatilidade para o styling do dia a dia.

1. Bixie

Sem dúvida, esse estilo é o melhor dos dois mundos. Tem o comprimento de um bob, mas com o efeito contundente e de inspiração masculina do duende que lhe confere o fabuloso poder de enquadrar os traços do rosto e dar-nos uma imagem fresca.

2. Pixie

Na mesma ordem de naturalidade e irreverência, o clássico pixie se transforma em uma versão mais jovial carregada de camadas, volume e estilo com um acabamento despreocupado que vem gerando um efeito despenteado mas bem pensado e muito elegante.

3. Duende com franja

Por outro lado, a versão pixie também será muito popular entre os cortes de cabelo curtos para mulheres com mais de 50 anos, mas com a adição de franja.

4. Clavicut

É o favorito de todos aqueles que procuram um corte que não seja nem muito curto nem muito longo. É o ápice da praticidade, já que pode ser usado recolhido, solto, liso ou ondulado sem muito problema. Da mesma forma, pode ser cortado com inclinação para frente para dar movimento aos cabelos, algo que também favorece a sensação de maior volume.

5. Micro bob com franja

Não podemos negar que a franja é o detalhe estilístico preferido de muitos quando queremos reinventar nosso visual sem mexer muito no comprimento.

ANÚNCIO

Mas se você não tem problema com isso, experimente em combinação com o bob mais curto de todos, que vai gerar um lindo bob de inspiração francesa.

Curtiu as dicas de cabelo? Você também vai amar:

· · ·

Siga e compartilhe

Você gostou deste conteúdo? Então siga a NOVA MULHER nas redes sociais para acompanhar mais novidades e ter acesso a publicações exclusivas: estamos no Twitter, no Instagram e no Facebook.

Aproveite e compartilhe os nossos textos. Seu apoio ajuda a manter este site 100% gratuito. Cada contribuição é muito valiosa para o trabalho da nossa equipe de redatores e jornalistas.

ANÚNCIO

Tags


Últimas Notícias