O perfume é uma forma de expressar nossa personalidade por meio do aroma. A rainha Elizabeth II sabia disso e foi muito seletiva no momento de escolher seu perfume favorito. Segundo rumores, a marca preferida da rainha era a casa britânica Floris of London, fundada em Londres em 1730.
Ela usou este perfume durante anos e ela chegou à oferece um selo real em 1971 como os perfumistas exclusivos da família real. “O rótulo em questão é batizado de White Rose, uma mistura de notas florais com um poderoso musk, e supostamente foi o escolhido pela rainha para o dia de seu casamento com o príncipe Philip Mountbatten, Duque de Edimburgo, e continuou a usá-la ao longo da sua vida”, revela a Vogue Brasil.
Curtiu a dica de perfume feminino? Você também vai amar:
- Influenciadora Ainê Coutinho cria sua própria linha de perfumes femininos
- Perfumes femininos: os lançamentos de dezembro
- Os 5 perfumes femininos com fragrâncias irresistíveis para usar em 2023
Os textos da NOVA MULHER com os seus amigos através das redes sociais e dos aplicativos de mensagem. O seu apoio ajuda a manter este site 100% gratuito. Cada contribuição é muito valiosa para o trabalho da nossa equipe de jornalistas e redatores.
Siga-nos
Você gostou deste conteúdo? Então siga a NOVA MULHER nas redes sociais para acompanhar mais novidades e ter acesso a publicações exclusivas: estamos no Twitter, no Instagram e no Facebook