Sendo um clássico da manicure, a unha francesinha tem seus momentos de glamour e até reinventada ela não perde a majestade, não é mesmo? Como vemos agora nas novidades da área de manicure, a tendência da francesinha invisível ganha cada vez mais espaço, trazendo até um acabamento em gel que deixa tudo ainda melhor.
Leia também:
Selena Gomez contou seu jeito único de remover a maquiagem na rotina de skincare
Afinal, nos dias de hoje é muito difícil ver aquela francesinha clássica que teve seus momentos de reinado, já que temos tantas opções para testar e queremos algo mais diferente no nosso dia-a-dia.
Como o movimento minimalista está crescendo a cada dia que passa, muitos famosos como Tom Bachik que cuida das unhas de Jennifer Lopez e Selena Gomez, ou como a jurada da Glamour Beauty Power List Julia Diogo mostrou, a manicure francesa invisível começa a voltar com uma base rosa neutra ou nude, e dependendo da técnica que você utilizar até uma linha branca fina ou colorida na ponta da unha podem ser adicionadas. O que traz o diferencial é o acabamento transparente para criar um arco sutil ou uma ponta delineada, sem ser preenchida.
“Há um grande momento para a ‘estética clean girl’ agora e unhas mínimas com bases nude que combinam com o seu tom de pele parecem se encaixar perfeitamente nessa vibe”, diz Julia para a Glamour. “Além disso, quando eles começam a crescer, eles não tendem a incomodar tanto as pessoas porque os nus são supercomplacentes.”
Para criar novas unhas, a inspiração não falta, já que a ponta brilhante é uma delas, ou trazer um efeito ombré que também é bem popular. Hailee Seinfeld, por exemplo, já apostou na tonalidade e trouxe algo mais diferente antes de finalizar com a linha branca e delicada, com uma extensão clara e pontiaguda. Com uma manicure brilhante e metade francesa, o glamour veio à tona. Pronta para apostar nessa novidade?
· · ·
Siga e compartilhe
Você gostou deste conteúdo? Então siga a NOVA MULHER nas redes sociais para acompanhar mais novidades e ter acesso a publicações exclusivas: estamos no Twitter, no Instagram e no Facebook.
Aproveite e compartilhe os nossos textos. Seu apoio ajuda a manter este site 100% gratuito. Cada contribuição é muito valiosa para o trabalho da nossa equipe de redatores e jornalistas.