Muito se tem falado ultimamente sobre como fica bom um corte de cabelo longo pixie. É uma tendência que se posicionou tanto em mulheres jovens que buscam mostrar um estilo único e irreverente quanto naquelas que estão na faixa dos 40 ou 50 anos.
ANÚNCIO
E enquanto muitos acreditam que o cabelo pixie deve ser mantido curto, existem alguns exemplos com cabelos mais longos que certamente parecem incríveis.
Franja lateral
Para realçar os traços do rosto, dar um toque de elegância e, ao mesmo tempo deixá-la com um ar fresco, esse estilo com cabelo mais comprido na lateral é o ideal.
Franja longa
Deixar a franja longa e irreverente diz muito sobre uma pessoa despreocupada e ousada. Sem dúvida, uma opção muito sexy se você estiver disposta a cortar um pouco mais do que o necessário, mas não tanto.
Estilo cogumelo
Sem dúvida, um corte que nos remete à nossa infância mas que neste 2023 está mais que na moda. Precisamente, sua capacidade de fazer você parecer mais jovem e destacar seu perfil torna uma opção mais do que interessante para experimentar.
Duende
Você não precisa necessariamente raspar tudo de um lado para o outro. Às vezes, simplesmente deixar os fios caírem igualmente em ambos os lados do rosto lhe dará uma aparência de duende uniforme que fará você parecer elegante.
Desfiado
Se você quer uma revolução completa, optar por um corte pixie e também degradê com cores é sempre uma daquelas boas opções a se considerar.
ANÚNCIO
Para estilos mais modernos, ousados e elegantes , é uma ótima opção de corte pixie longo para mulheres na faixa dos 40 ou 50 anos.
Curtiu as dicas de cabelo? Você também vai amar:
- 5 cortes de cabelo crespo curtos que são puro charme
- 5 estilos de corte de cabelo bob com franja
- 5 cortes curtos para cabelos ondulados e finos que vão te deixar fabulosa
- 5 cortes de cabelo pixie ondulados que são perfeitos para um visual moderno e natural
· · ·
Siga e compartilhe
Você gostou deste conteúdo? Então siga a NOVA MULHER nas redes sociais para acompanhar mais novidades e ter acesso a publicações exclusivas: estamos no Twitter, no Instagram e no Facebook.
Aproveite e compartilhe os nossos textos. Seu apoio ajuda a manter este site 100% gratuito. Cada contribuição é muito valiosa para o trabalho da nossa equipe de redatores e jornalistas