Boa parte das recomendações de corte de cabelo para mulheres com 60 anos são os clássicos curtinhos. No entanto, você pode apostar em cortes mais ousados sem medo de ser feliz.
ANÚNCIO
Os cortes de cabelo com franja, por exemplo, são ótimas opções. Há diversos tipos de franjas e de corte, o que oferece uma oportunidade de mesclar ambos dando um toque todo pessoal.
Além disso, os cortes com franja são considerados modernos, charmosos e sempre estão em alta. Apostar em um deles é garantia de que você ficará fabulosa. Aqui apresentamos alguns para inspirar seu novo visual:
Corte desfiado com franja cortina
O corte desfiado garante que você terá um cabelo mais saudável, já que ele elimina qualquer ponta dupla. Além disso, ele reduz o volume. Já a franja cortina dá o que charmoso para o corte.
Corte duende com franja lateral
Mas se você deseja manter o cabelo curtinho, uma aposta interessante é investir no corte duende. Ele é curto, mas tem volume. A franja na lateral combina perfeitamente com esse corte.
Corte Chanel em camadas com franja lateral
Outro corte repleto de charme, e que também é muito elegante, é o Chanel. No entanto, você pode fugir do clássico adicionando modernidade com camadas. Uma franja lateral também pode ser uma ótima ideia.
Corte médio com franja reta
Se você tem os cabelos brancos, esse corte é especialmente par você. O corte médio é reconhecido por ser moderno e charmoso. Mas ele aumenta essas qualidade quando adicionamos uma franja reta.
ANÚNCIO
Curtiu as dicas de cabelo? Você também vai amar:
- Os modelos mais modernos de cortes de cabelo curtos para mulheres de 60 anos
- 5 modelos de cortes femininos undercut que são modernos
- 5 cortes de cabelos mais usados pelas famosas de 50 anos
- 5 cortes de cabelo Chanel que vão te deixar fabulosa
- 5 estilos de cortes de cabelo pixie longos que ficam fabulosos aos 40 e 50 anos
· · ·
Siga e compartilhe
Você gostou deste conteúdo? Então siga a NOVA MULHER nas redes sociais para acompanhar mais novidades e ter acesso a publicações exclusivas: estamos no Twitter, no Instagram e no Facebook.
Aproveite e compartilhe os nossos textos. Seu apoio ajuda a manter este site 100% gratuito. Cada contribuição é muito valiosa para o trabalho da nossa equipe de redatores e jornalistas