Cabelo

Corte bob assimétrico: alternativas para renovar seu visual

Deixe-se apaixonar pelo corte bob assimétrico

Corte bob assimétrico
Crédito: Pinterest

Se você está procurando um novo visual, não pode ignorar o corte bob assimétrico que voltou a estar na moda nesta primavera porque nos faz parecer frescos, jovens e modernos.

ANÚNCIO

Como o próprio nome indica, a assimetria vem de ser desigual em sua queda. Normalmente a parte de trás do corte é mais longa que a da frente, gerando um decote bem atraente, que já cativou até celebridades como Victoria Beckham. Aqui nossa parceira NUEVA MUJER apresenta alguns estilos desse corte:

Graduado assimétrico

Este carateriza-se não só por ser mais curto atrás e mais comprido à frente, mas também porque é mais curto de um lado do que do outro e tem muitas camadas em todos os lados. Isso permitirá que você mostre um cabelo com mais volume, especialmente se você gosta de usá-lo naturalmente.

Lateral

Mas se você quer que o efeito não comprometa tanto o comprimento do cabelo, então faça nas laterais. Como explicamos anteriormente, corte-o mais longo de um lado do que do outro, especificamente na mandíbula, e use-o liso para que o efeito seja muito mais perceptível.

Lob assimétrico

Se você não gosta tanto de cabelo curto, o corte bob assimétrico pode ser para você em sua versão lob. Você ficará linda e moderna, além de se destacar pela versatilidade em que pode ser usado liso, com ondas ou natural, de qualquer forma fica lindo.

Franja lateral

Por fim, considere adicionar franja ao seu bob assimétrico. Isso fará com que você pareça muito mais jovem, moderno, fresco, além de parecer muito mais magro e com um rosto refinado.

Curtiu as dicas de cabelo? Você também vai amar:

ANÚNCIO

· · ·

Siga e compartilhe

Você gostou deste conteúdo? Então siga a NOVA MULHER nas redes sociais para acompanhar mais novidades e ter acesso a publicações exclusivas: estamos no Twitter, no Instagram e no Facebook.

Aproveite e compartilhe os nossos textos. Seu apoio ajuda a manter este site 100% gratuito. Cada contribuição é muito valiosa para o trabalho da nossa equipe de redatores e jornalistas

ANÚNCIO

Tags


Últimas Notícias