Se você está pensando em adicionar mais acessórios delicados ao seu visual, considere os piercings na orelha. São joviais, delicados e potencializam a sensualidade feminina.
Separamos algumas ideias de partes da orelha para serem perfuradas e joias charmosas para usar e fazer aquela mudança no visual desejada.
Piercings na orelha se tornaram moda há alguns entre celebridades do cinema e cada vez mais mulheres percebem que os brincos podem ser complementados com estilo e personalidade.
O segredo para conseguir uma orelha bonita e jovial está em escolher joias com desenhos e cores bonitas e de qualidade que combinem entre si.
Conheça 7 lugares na orelha para piercings estilosos e delicados
Lóbulo e Lóbulo superior
A parte carnosa é o lugar onde o primeiro furo na pele é feito, normalmente ainda na infância. A diferença entre Lóbulo e Lóbulo superior é que o novo furo fica um pouco mais acima do que o habitual e confere mais contornos para a orelha
Tragus e Antitragus
Esses correspondem à cartilagem localizada no interior da orelha e a seu antônimo, logo a frente, na parte superior do lóbulo.
Orbital
Um dos melhores e mais tradicionais lugares para piercings. Fica exatamente na cartilagem externa entre o lóbulo e a parte superior da orelha. O toque “glam” fica por conta de uma joia com dourada.
Snug
A perfuração deste piercing é feita no mesmo lugar do orbital, com a diferença que atinge apenas a cartilagem interior da orelha.
Conch externo
Se localiza entre o Tragus e a cartilagem superior e tem esse nome porque se refere à concha da orelha.
Daith
É a perfuração que se localiza exatamente acima do tragus, de maneira que atravesse a cartilagem com a joia.
Helix e Helix dianteiro
O primeiro é conhecido como o piercing que circula a parte superior da orelha. Ao contrário, o Helix dianteiro se situa na mesma altura, mas na parte interior da cartilagem.
· · ·
Siga e compartilhe
Você gostou deste conteúdo? Então siga a NOVA MULHER nas redes sociais para acompanhar mais novidades e ter acesso a publicações exclusivas: estamos no Twitter, no Instagram e no Facebook.
Aproveite e compartilhe os nossos textos. Seu apoio ajuda a manter este site 100% gratuito. Cada contribuição é muito valiosa para o trabalho da nossa equipe de redatores e jornalistas.