As tatuagens místicas podem ser feitas tanto para você expressar seu lado mais bruxinha quanto como amuleto de proteção. Há diversos modelos delicados, coloridos e bem charmosos que você pode usar para se inspirar ou, simplesmente, copiar. Aqui apresentamos alguns deles:
Flor de lótus
A flor tem um significado importante na cultura oriental e é comumente associada ao Buda. Ela pode simbolizar o corpo e da mente, e renascimento.
Fases da lua
As fases da lua nos lembram que nós, mulheres, somos cíclicas. Ela representa todos os processos que passamos em nosso ciclo menstrual e as etapas da vida: jovem, adulta e ânsia.
Chapéu de bruxa
Na Wicca, o chapéu representa a energia mágica evocada pela bruxa para fazer feitiços e magia. Ele simboliza nossa capacidade de mudar nossa realidade.
Universo
A tatuagem do universo, além de linda, também é muito significativa. Ela nos lembra que fazemos parte de algo maior e poderoso.
Gato
Ele é um dos animais mais místico, pois acredita-se que ele tem a capacidade de renovar nossa energia e de ver o mundo espiritual.
Borboletas
As borboletas também podem representar o mundo místico. Isso porque elas nos lembram que estamos em constante transformação em busca da nossa evolução.
Curtiu o conteúdo de tatuagem? Você também vai amar:
- Tatuagens femininas delicadas: 10 modelos que você vai amar conhecer
- Tatuagens minimalistas na nuca que são perfeitas para mulheres de 50+
- Tatuagens de papoula para um design elegante com grande significado espiritual
- Tatuagens femininas de coração: modelos criativos para expressar seu amor-próprio
...
Os textos da NOVA MULHER com os seus amigos através das redes sociais e dos aplicativos de mensagem. O seu apoio ajuda a manter este site 100% gratuito. Cada contribuição é muito valiosa para o trabalho da nossa equipe de jornalistas e redatores.
Siga-nos
Você gostou deste conteúdo? Então siga a NOVA MULHER nas redes sociais para acompanhar mais novidades e ter acesso a publicações exclusivas: estamos no Twitter, no Instagram e no Facebook