Nosso cabelo tem um impacto profunda em nossa imagem. Por isso, encontrar o modelo que transmite o que desejamos é uma ótima forma de alinhas quem somos com a imagem que transmitidos.
ANÚNCIO
As mulheres de 50 anos, por exemplo, podem transmitir modernidade ao optar por um corte de cabelo inovador. Aqui apresentamos algumas opções para inspirar seu visual:
Bob assimétrico
É um corte que é uma tendencia e consiste em deixar o cabelo com um comprimento curto na parte de trás e mais longo na frente.
Pixie cut
Se você se considera uma mulher repleto de personalidade e com uma postura poderosa, o corte pixie pode ser seu aliado. É um corte de cabelo curto e raspado que é elegante e moderno.
Corte em camadas
As camadas nunca saem de moda. Além disso, podem ser adicionadas em diferentes cortes de cabelo, como cabelos curtos, médios ou longos, dando uma aparência mais volumosa e texturizada.
Corte de cabelo Shag
Para as mulheres estilosas e rebeldes, este corte nos anos 70 é uma dica de ouro. É um corte de cabelo desfiado e com franjas que cria um estilo descontraído e moderno.
Long bob
Para quem ama um estilo mais elegante, a dica é long bob. É um corte de cabelo que é mais longo que um bob tradicional, mas mais curto que o cabelo comprido, com as pontas cortadas em linha reta.
ANÚNCIO
Corte com franja
As franjas podem ser adicionadas a qualquer corte de cabelo para criar um visual moderno e jovem.
Curtiu as dicas de cabelo? Você também vai amar:
- Os cortes de cabelo repicados perfeitos para mulheres de 50+
- 5 cortes de cabelo feminino raspados no lado que são repletos de estilo
- Corte pixie longo para mulheres com rosto redondo: 5 opções para refrescar o visual
- Os 5 modelos mais fabulosos de corte feminino degradê curto
· · ·
Siga e compartilhe
Você gostou deste conteúdo? Então siga a NOVA MULHER nas redes sociais para acompanhar mais novidades e ter acesso a publicações exclusivas: estamos no Twitter, no Instagram e no Facebook.
Aproveite e compartilhe os nossos textos. Seu apoio ajuda a manter este site 100% gratuito. Cada contribuição é muito valiosa para o trabalho da nossa equipe de redatores e jornalistas