Moda

Uma influenciadora de moda compartilhou o visual que mulheres com mais de 50 anos devem evitar sob o risco de parecerem “desleixadas”

Essas dicas vão mudar o seu guarda-roupas para sempre

Uma influenciadora de moda compartilhou o visual que mulheres com mais de 50 anos devem evitar sob o risco de parecerem "desleixadas"
Uma influenciadora de moda compartilhou o visual que mulheres com mais de 50 anos devem evitar sob o risco de parecerem "desleixadas" (Foto: Reprodução/Pexels)

O canal do YouTube “50 & Fabulous with My Friend Deirdre” é uma plataforma de estilo, beleza e cuidados com a pele dedicada a mulheres com mais de 50 anos. Em um vídeo específico intitulado “Mais de 50? O que parar de usar e o que vestir em vez disso”, Deirdre revelou um visual envelhecido que as mulheres maduras deveriam abandonar imediatamente para parecer mais jovens e evitar serem “desleixadas”.

ANÚNCIO

A influenciadora de moda afirmou: “Vou dar-lhe alguns truques para ter na manga para parecer mais fresco e ganhar alguns anos. Não se trata de parecer 25 quando você tem 50, é claro, é muito mais sobre parecer mais fresca, jovem e moderna. É o que faz você se sentir bem quando se olha no espelho que importa aqui.”

A primeira dica de Deirdre foi misturar um pouco o estilo, combinando o clássico com o mais vibrante. As mulheres não podem errar em ter alguns itens básicos em seus guarda-roupas.

No entanto, de acordo com Deirdre, vestir-se exclusivamente com roupas básicas pode ser um problema, envelhecendo as mulheres prematuramente. A influenciadora de moda pediu às mulheres maduras que combinassem suas peças clássicas com outras mais vibrantes e interessantes para manter seu visual atualizado.

A primeira “dica importante” de Deirdre para as mulheres foi “parar de usar apenas roupas básicas e clássicas”.

“Isso pode soar estranho porque é claro que todos nós sabemos que os clássicos básicos são a base de um guarda-roupa ótimo e funcional - e isso é absolutamente verdade. No entanto, se você usar apenas peças clássicas e básicas quando for uma senhora de uma certa idade, elas podem envelhecer um pouco se você exagerar”, pontua Deirdre.

Quando se trata de peças clássicas e básicas, pense em “silhuetas limpas e detalhes mínimos”. Isso pode incluir camisetas brancas lisas, calças justas, blazers pretos, jumpers creme e jeans de perna reta.

ANÚNCIO

Embora esse tipo de peça seja muito importante para as mulheres terem em seus guarda-roupas, Deirdre explicou que, se isso é “tudo” que elas usam, pode “parecer um pouco desleixadas e um pouco chato”.

O básico clássico deve ser usado como a base de uma roupa, e não como um look completo. As mulheres com mais de 50 anos devem atualizar esses itens básicos com “pequenos detalhes interessantes”, certificando-se de “apontar para as novas tendências”.

Agora, isso não significa que mulheres maduras devam se vestir da cabeça aos pés com os looks da última moda. Em vez disso, elas devem ter consciência delas e incorporá-las onde puderem.

Deirdre deu um exemplo de roupa clássica completa com uma camiseta branca de algodão, jeans de perna reta e tênis branco.

Para “elevar” o look e não deixar que fique um pouco “mundano”, Deidre apostou em um chique casaco bouclé em azul pastel, além de algumas bijuterias. Ela explicou que uma peça “ousada”, como uma jaqueta, pode “transformar totalmente” um visual clássico e básico.

· · ·

+ MODA E BELEZA:

Como se vestir com elegância e conforto usando tênis se você já passou dos 50: looks incríveis que você pode copiar

Diga adeus aos ‘pés de galinha’ com este creme antirrugas caseiro com semente de abacate

· · ·

Siga e compartilhe

Você gostou deste conteúdo? Então siga a NOVA MULHER nas redes sociais para acompanhar mais novidades e ter acesso a publicações exclusivas: estamos no Twitter, no Instagram e no Facebook.

Aproveite e compartilhe os nossos textos. Seu apoio ajuda a manter este site 100% gratuito. Cada contribuição é muito valiosa para o trabalho da nossa equipe de redatores e jornalistas.

ANÚNCIO

Tags


Últimas Notícias