Por mais que as sapatilhas não sejam as mais queridas por aí, muita gente já começou a trazer a tendência balletcore para jogo e voltar a apostar nesse sapato que foi um grande sucesso dos anos 2000. A mais recente delas foi a princesa de Gales, Kate Middleton, que é bem conhecida por usar vários saltos altos e sapatos clássicos por aí, como é o caso do Romy da Jimmy Choo que já usa por anos.
ANÚNCIO
Leia também:
Kim Kardashian chama a atenção em red carpet com North West
Mas, recentemente ela foi vista com sapatilhas flats que lembram bastante as sapatilhas de ballet, descendo do salto e mostrando que é possível usar um look assim. Algumas celebridades também optaram por usar sapatilhas da Chanel, Miu Miu e The Row, mas Kate escolheu um par de sapatilhas pretas de camurça da Boden, como conta a matéria da Vogue.
Essa é uma marca de rua que é sua favorita há muito tempo, utilizando para fazer uma visita ao Baby Bank, em Windson, e combinando com um look de blazer de lapela dupla da Reiss, uma blusa branca de decote U e calças pretas curtas. Os acessórios também fizeram sucesso e tiveram sua vez no look, com brincos de argola dourados e um colar de citrino Daniella Draper.
Não é a primeira vez que Kate usa uma sapatilha assim, já que adora os pares bicolores da Camila Elphick e sempre busca itens clássicos para o seu guarda-roupa, o que nos faz pensar que logo logo veremos esse item novamente em seus looks. Para quem quer um look mais elegante, vale a pena apostar no item.
Afinal, ele entrega conforto e sofisticação ao mesmo tempo, mas precisamos ficar de olho nas proporções para não ficarmos com a aparência achatada por conta da sapatilha, já que é um item que vai direto no chão e pode nos prejudicar. Além disso, vale a pena ficar de olho na questão do solado em si, para não trazer um problema de saúde.
ANÚNCIO
· · ·
Siga e compartilhe
Você gostou deste conteúdo? Então siga a NOVA MULHER nas redes sociais para acompanhar mais novidades e ter acesso a publicações exclusivas: estamos no Twitter, no Instagram e no Facebook.
Aproveite e compartilhe os nossos textos. Seu apoio ajuda a manter este site 100% gratuito. Cada contribuição é muito valiosa para o trabalho da nossa equipe de redatores e jornalistas.