Beleza

Cheiro de polêmica? Virgínia é acusada de plágio em novo perfume

Além polêmica com a foto para divulgar o perfume, agora Virginia é acusada de plágio

ANÚNCIO

É minha gente o nome dela é Virginia e logo o sobrenome será polêmica. Não há uma semana que o nome da influencer e empresária não seja citado nesta internet. Após gerar confusão por ir para Dubai e usar hijab para promover seu novo perfume, agora estão acusando a WE Pink, marca de Virginia, de plágio.

Os internautas notaram semelhanças do perfume Red, da Virginia, com o perfume Baccarat Rouge 540. “Além de copiar a fragrância, ela copiou toda identidade visual do produto. Uma coisa é você se inspirar, outra é plagiar e ganhar dinheiro em cima do trabalho de terceiros. Não é a primeira vez que ela faz isso...”, destacou uma internauta.

“Eu como sou uma pessoa da área, vi toda a identidade visual do produto da Virgínia e vi o próprio Baccarat Rogue 540 e nem sabia da fragrância. Ela tem dinheiro pra pagar uma boa equipe, tanto para desenvolver o perfume, como uma campanha decente e original né”, comentou outra internauta.

Você também vai amar:

Os textos da NOVA MULHER com os seus amigos através das redes sociais e dos aplicativos de mensagem. O seu apoio ajuda a manter este site 100% gratuito. Cada contribuição é muito valiosa para o trabalho da nossa equipe de jornalistas e redatores.

Siga-nos

Você gostou deste conteúdo? Então siga a NOVA MULHER nas redes sociais para acompanhar mais novidades e ter acesso a publicações exclusivas: estamos no Twitter, no Instagram e no Facebook.

ANÚNCIO

Conteúdo patrocinado

Últimas Notícias

ANÚNCIO