Alerta de nostalgia. Diretamente dos anos 2000, os lábios com gloss voltaram ao mundo da make com tudo. Nós amamos isso, pois o gloss tem o poder de proporcionar uma maquiagem natural e até mesmo de dar um toque especial para o nosso batom. Uma das coisas que notamos no retorno é que seu uso está um pouco diferente.
Você lembra que nos anos 2000 usávamos o gloss sozinha. Simplesmente dávamos um toque de transparência para os lábios.
No entanto, em 2023, seu uso está diferente. É que agora estamos usando o gloss por cima de um batom. O que mais observamos é que ele está sendo usado para dar um toque especial em batons com cores nudes e em cores vibrantes, como rosa ou vermelho.
Vem ver algumas ideias que você pode adotar na sua make:
É assim que você deve aplicar rímel nos cílios inferiores sem borrar
Sabemos que pode ser um caos aplicar rímel nos cílios inferiores sem borrar. Mas isso acontece quando não usamos a técnica correta. Sim, existe uma forma adequada de passar o rímel sem gerar uma confusão em toda a nossa maquiagem.
A primeira dica é escolher o pincel correto. Para os cilícios inferiores, use um pincel pequeno em forma de leque. Ele pega o produto sem adicionar muito de uma vez. Outra dica: preste atenção em como você aplica o rímel nos cílios inferiores.
Para quem deseja volume na linha dos cílios inferiores, a recomendação é segurar o aplicador do rímel na horizontal. Aplique traços leves, balançando a partir da linha dos cílios. Por fim, nossa dica é que você aplique o rímel inferior antes de qualquer sombra ou delineador. Isso porque te ajudará a reduzir a bagunça.
+ Maquiagem
- As principais tendências de maquiagem de 2023 estão aqui
- Será que você aplica o corretivo como uma maquiadora profissional?
- O tipo de base recomendado para mulheres com pele madura
- 3 dicas de maquiagem para mulheres de 50 anos
...
Compartilhe os textos da NOVA MULHER com os seus amigos através das redes sociais e dos aplicativos de mensagem. O seu apoio ajuda a manter este site 100% gratuito. Cada contribuição é muito valiosa para o trabalho da nossa equipe de jornalistas e redatores.
Siga-nos
Você gostou deste conteúdo? Então siga a NOVA MULHER nas redes sociais para acompanhar mais novidades e ter acesso a publicações exclusivas: estamos no Twitter, no Instagram e no Facebook