Você já conhece a última tendência de moda europeia? Se você pensou nas saias compridas combinadas com tênis branco, acertou. Esse é um sucesso absoluto entre as mulheres europeias que combinam charme e conforto para a “moda de rua”.
Com essa combinação você não apenas estará confortável, mas também vai arrasar pelas ruas com saias de estilo boho que são a perfeita mistura entre comodidade, funcionalidade, glamour e elegância. Aposte nesse estilo e, com toda certeza, sairá do comum com um estilo próprio.
“Boho” é uma abreviação para “bohemio”, este estilo se caracteriza pela combinação de texturas, materiais, formas e cores vibrantes que se encaixam perfeitamente bem.
E os especialistas em moda já decidiram: boho será o estilo que vai bombar na segunda metade de 2023.
Como usar uma saia boho na moda?
Entre as diversas opções que surgiram nas últimas semanas, há inspirações em clássicos e peças mais modernas.
Saia com fenda lateral
Essa primeira opção nos traz a seriedade de uma saia comprida, mas com um toque informal. Combina perfeitamente com uma camisa casual e com tênis brancos para mais comodidade e beleza.
Saia com transparências e texturas
A segunda opção foi desenhada para pessoas que gostam e quebrar a rotina e se atrevem a combinar mais de um estilo, para essa opção vamos precisar de uma saia comprida que tenha um forro de cor sólida, mas que tenha por cima um tecido mais fino e transparente, que pode carregar detalhes como lantejoulas ou estampas coloridas.
Saia com bordados ou estampas
Deixamos o melhor para o final, esse último estilo é para as amantes da moda que não temem experimentar materiais que saem do convencional e podem criar looks incríveis. Se você procura formar looks admiráveis combina essa saia com camisa larga e tênis.
· · ·
Siga e compartilhe
Você gostou deste conteúdo? Então siga a NOVA MULHER nas redes sociais para acompanhar mais novidades e ter acesso a publicações exclusivas: estamos no Twitter, no Instagram e no Facebook.
Aproveite e compartilhe os nossos textos. Seu apoio ajuda a manter este site 100% gratuito. Cada contribuição é muito valiosa para o trabalho da nossa equipe de redatores e jornalistas.