Existem perfumes femininos que sobreviveram no tempo e se tornaram clássicos que nunca saem de moda. Isso foi conquistado pela qualidade das fragrâncias que são irresistíveis. Quer saber quais são? Aqui apresentamos alguns:
Chanel N°5
“Um floral fresco vibrante que coloca a modernidade como seu emblema, que faz do frescor seu leitmotiv. Nº5 L’EAU como uma ode à simplicidade, é como uma declaração, até a sua embalagem minimalista. Em sua caixa de papelão em relevo é desenhada a silhueta icônica do perfume. No interior, uma segunda caixa protege o frasco cristalino transparente”, explica a marca.
Guerlain Shalimar
Lançado em 1925, o Shalimar é um perfume oriental icônico. “Um Eau de Parfum leve e encantador com notas de frutas cítricas, jasmim, almíscar branco e baunilha, revisitando o mítico Shalimar de forma moderna”, descreve a Senhora.
Dior J’adore
“J’adore eau de parfum é a grande fragrância floral feminina da Dior. Um buquê finamente trabalhado até o último detalhe, como uma flor feita sob medida. A essência do ylang-ylang, com suas notas florais e frutadas, e a essência da Rosa Damascena da Turquia, misturam-se com uma rara dupla de Jasmine Grandiflorum de Grasse e indiano Sambac Jasmine com sensualidade frutada e voluptuosa”.
Jean Paul Gaultier Classique
“Este Eau de Toilette floral oriental faz de você uma femme fatale Jean Paul Gaultier. O aroma traz a delicadeza irresistível e reconfortante doçura da flor de laranjeira misturada com as poderosas notas afrodisíacas do gengibre. Para o toque final, o pó de arroz, uma lembrança da infância, é combinado com uma poderosa carícia de baunilha”.
+ Perfumes femininos:
Encontre uma nova fragrância: Perfumes femininos de O Boticário para diferentes personalidades
5 perfumes femininos que são perfeitos para um encontro romântico
O perfume preferido das mulheres elegantes é italiano
Este é o perfume feminino favorito das mulheres de Nova York
Os perfumes femininos que não prometem nada e entregam tudo
Os textos da NOVA MULHER com os seus amigos através das redes sociais e dos aplicativos de mensagem. O seu apoio ajuda a manter este site 100% gratuito. Cada contribuição é muito valiosa para o trabalho da nossa equipe de jornalistas e redatores.
Siga-nos
Você gostou deste conteúdo? Então siga a NOVA MULHER nas redes sociais para acompanhar mais novidades e ter acesso a publicações exclusivas: estamos no Twitter, no Instagram e no Facebook