Vestir com conforto é algo que todo mundo quer, não é mesmo? E é isso que os sapatos travesseiro, ou sapatos pillow, como são conhecidos, carregam. Eles tem um design fofo e confortável, como um verdadeiro travesseiro, que traz mais conforto e estilo para essa temporada fria que começou por aqui.
Leia também:
Hailey Bieber prova que o sapato com meia pode ficar incrível
Geralmente os modelos contam com um chinelo que parece uma pá, feito inteiramente com materiais como a borracha, uma plataforma grossa e uma pegada esportiva. No TikTok, o sapato já virou tendência e funciona perfeitamente para essa nova estação, tanto que se você procurar pillow slides ou pillow sandals na plataforma, já existem vários vídeos que ensinam a usar no seu dia-a-dia, além de mostrar as várias vantagens desse modelo, dizendo que é o sapato mais confortável que você vai usar.
Por mais que eles pareçam muito com os ugly shoes, como foi no final de 2021 quando Kanye West lançou uma colaboração com a adidas o Yeezy Slide Pure, o mundo da moda começou a olhar mais para esse modelo, seja com as cores off-white e ocre, e depois com um tom mais claro. Kendall Jenner foi uma das celebridades que mais utilizou o sapato, seja com as leggings de yoga ou com meias brancas.
Segundo as tendências do TikTok, essa é uma das tendências que vai dominar esse ano ainda, junto com a Birkenstock, trazendo uma plataforma antiderrapante. A Loewe já trouxe a sua versão da sandália, com uma bolha no meio e um monograma da marca espanhola, com cores vivas que vão do roxo ao verde pastel.
A Gucci também trouxe a sua versão junto com o horsebit no peito do pé, trazendo também seus monogramas para marcar de vez a tendência. Vale a pena se inspirar em alguns looks por aí e mostrar o quão poderoso esse modelo pode ser, ainda mais no inverno quando nem sempre estamos dispostas a criar um look incrível assim.
· · ·
Siga e compartilhe
Você gostou deste conteúdo? Então siga a NOVA MULHER nas redes sociais para acompanhar mais novidades e ter acesso a publicações exclusivas: estamos no Twitter, no Instagram e no Facebook.
Aproveite e compartilhe os nossos textos. Seu apoio ajuda a manter este site 100% gratuito. Cada contribuição é muito valiosa para o trabalho da nossa equipe de redatores e jornalistas.