Os bonés já viraram uma grande febre por aí e isso não é segredo para ninguém, mas nem todo mundo conseguiu aderir essa peça no look ainda, de forma que não se sentisse deslocada como uma adolescente em um corpo de 30 anos. Mas, Taylor Swift colocou as coisas para jogo e mostrou que o boné pode ficar incrível na produção quando usado no look certo, e foi o que ela fez recentemente ao passear pelas ruas de Nova York.
Leia também:
O desfile da Jacquemus já é um dos favoritos da Semana de Moda de Paris
Taylor, que presta homenagem a si mesma e a todos os seus álbuns na The Eras Tour desde o começo de março, teve várias oportunidades para usar looks glamourosos por aí, com o cabelo e uma maquiagem impecáveis. Mas, também não deixou de trazer momentos reais no seu dia a dia, com fios mais soltos, uma maquiagem mais tranquila e o batom vermelho de sempre que já é parte da sua identidade.
Para isso, ela trouxe dia 26 de junho um look com uma camisa listrada de botões, uma saia plissada azul clara e um boné azul marinho, que cobria a maior parte da sua franja - que é a sua marca registrada - além de trazer também algumas mechas ao redor da sua sobrancelha. O cabelo loiro ficou preso na parte de trás do boné, com uma vibe mais relaxada na produção, como se tivesse deixado secar ao ar livre, ou como se fossem cachos que caíram ao longo do dia.
O azul fez parte da produção não só no look, mas também na maquiagem, com uma sombra azul bebê e um delineado gatinho, junto com o batom vermelho fosco brilhante que também é sua marca registrada. E olha que esses lábios vermelhos nem sempre foram assim, já que tudo começou com uma maquiagem feita para a Allure em 2009, onde ela experimentou o batom vermelho pela primeira vez.
Pronta para apostar nesse look você também?
· · ·
Siga e compartilhe
Você gostou deste conteúdo? Então siga a NOVA MULHER nas redes sociais para acompanhar mais novidades e ter acesso a publicações exclusivas: estamos no Twitter, no Instagram e no Facebook.
Aproveite e compartilhe os nossos textos. Seu apoio ajuda a manter este site 100% gratuito. Cada contribuição é muito valiosa para o trabalho da nossa equipe de redatores e jornalistas.