Com tantas tendências de moda e beleza acontecendo por aí, é até difícil a gente acompanhar o que surge no TikTok e o que viraliza lá, não é mesmo? Depois de passar pelo Barbiecore - que ainda vai ficar mais em alta no próximo mês - o clean girl, e o coastal cowgirl, agora é hora de aproveitar a tomato girl, estética da garota tomate que promete ser a próxima tendência a viralizar no TikTok.
Leia também:
Taylor Swift prova que o look com boné pode ficar incrível na combinação certa
E não é apenas sobre se vestir que nem um tomate com looks vermelhos, seja com uma estampa ou algo da cor no seu look, mas também de trazer o verão europeu com uma vibe mais relaxada e corada do sol, aproveitando cada momento que esses dias podem nos proporcionar. Com isso, é sobre viver a vida romântica bem européia, com caminhadas na costa, passeios por mercados de agricultores, um bom café da tarde com uma vista incrível, nadar no oceano europeu e por aí vai.
No TikTok, a tendência já conta com mais de 208 milhões de visualizações, em vídeos que entregam todo esse mood, com um específico que já tem 214 mil curtidas sozinho, trazendo imagens com unhas laranjas, um cabelo castanho natural, biquíni, céu azul de verão, sandálias vermelhas, vestidos de linho e a comida leve européia.
Se você quer o mood completo, pode viajar para lugares como Amalfi, Florença e Sorrento, que são a cara dessa produção para fazer fotos especiais. Na hora de se vestir para as fotos, vale apostar em vestidos leves e floridos, lembrando até o cottagecore, calças de linho, lenços, alpargatas, bolsas de palha, mangas bufantes e chapéus que chamem a atenção.
Se você é fã de estampas, vale a pena apostar em florais, risca de giz e um xadrez bem delicado, com uma pele mais viçosa e natural. Famosas como Hailey Bieber e Billie Eilish já aderiram à tendência, só falta você.
· · ·
Siga e compartilhe
Você gostou deste conteúdo? Então siga a NOVA MULHER nas redes sociais para acompanhar mais novidades e ter acesso a publicações exclusivas: estamos no Twitter, no Instagram e no Facebook.
Aproveite e compartilhe os nossos textos. Seu apoio ajuda a manter este site 100% gratuito. Cada contribuição é muito valiosa para o trabalho da nossa equipe de redatores e jornalistas.