O inverno finalmente mostrou para o que veio e com isso a terceira peça se tornou indispensável, principalmente se ela for uma jaqueta que vai deixar nossos looks mais estilosos e quentinhos, provando que no inverno as pessoas podem ser sim mais estilosas. Com isso, é hora de deixar as suas para fora do armário direto para o seu look, adaptando as produções tanto com o que você já tem quanto com novas peças.
Leia também:
Looks 50+ com jaqueta puffer para você aproveitar a tendência nessa estação
A jaqueta estonada é a peça da vez, já que carrega uma aparência mais desgastada como se fosse uma peça vintage, quando na verdade é bem recente. Seja no modelo bomber ou oversized, vale a pena investir em itens de couro fake, que vão do preto até o cinza e passam por um verde mais escuro, mostrando assim o tom da temporada.
Mas, se você não quer usar algo tão fechado assim e ser mais colorida no inverno, tem espaço para isso também. Afinal, as jaquetas coloridas estão em alta, principalmente as de matelassê, e trazem uma produção mais confortável, despojada e casual. Além disso, por não ser um item pesado, pode funcionar tanto no look de trabalho quanto num jantar à noite, deixando nosso guarda-roupa mais versátil.
E se você desejar apostar em outra tendência, pode investir já na jaqueta cropped, que vem até em modelos de sobretudo que conquistaram as influenciadoras e celebridades europeias, e combinam principalmente com conjuntinhos para deixar o look de trabalho ou de um passeio no fim de semana muito mais fácil.
Agora, se você quer ser a motomami da vez, é hora de investir na jaqueta motorbike, peça que voltou com tudo nessa estação e traz uma modelagem mais oversized, com poucas cores e uma cintura mais justa, desenvolvendo um look mais poderoso, a cara de quem quer um inverno cheio de ousadia.
· · ·
Siga e compartilhe
Você gostou deste conteúdo? Então siga a NOVA MULHER nas redes sociais para acompanhar mais novidades e ter acesso a publicações exclusivas: estamos no Twitter, no Instagram e no Facebook.
Aproveite e compartilhe os nossos textos. Seu apoio ajuda a manter este site 100% gratuito. Cada contribuição é muito valiosa para o trabalho da nossa equipe de redatores e jornalistas.