Diana de Gales foi um ícone de estilo para muitas mulheres nos anos 80. Por isso, aqui apresentamos 5 looks icônicos de Diana nos anos 80 recriados em The Crown.
Vestido de Noiva (1981)
Foi feito pelo casal de designers David e Elizabeth Emmanuel. Eles tiveram que esconder muito bem os esboços para não vazar para a imprensa, que até naquela época revirava o lixo deles. Amy Roberts trabalhou com David Emmanuel e pôde ver os esboços originais, e levou 4 meses e cinco testes para ser concluído. Demorou 600 horas para ser criado.
Vestido lavanda, Nova Zelândia, 1983
A princesa Diana usou um vestido de cetim com babados no balé Coppelia em Auckland. Na série ela foi recriada com um tecido mais elaborado.
Vestido Dot, turnê australiana, 1983
Este vestido rosa que a princesa usava em uma das viagens imperiais da Oceania foi replicado quase exatamente por Roberts. E esse tipo de peça, com gola alta e manga bufante, é vista nas passarelas desde 2017.
Vestido branco, turnê australiana, 1983
Assim eram os príncipes empoleirados pelo país em passeio pela praia no dia 21 de março daquele ano. Com isso, Emma Corrin foi vista no set, assim como Josh Connor e o look safári que o príncipe usava para o clima desértico daquela região.
Diana em Nova York, 1989
Um vestido branco que voltaria a usar nos anos 90 e que foi usado numa viagem que fez sozinha. Lá, Diana, farta do que sofreu no casamento, já começa a se empoderar como princesa.
+ Moda
Viva o momento rosa: ideias de looks para assistir o filme da Barbie
Viva o sonho rosa: 5 looks da Barbie para copiar e se sentir uma boneca!
5 looks de inverno simples que podemos copiar rapidamente para um visual estiloso
5 dicas para usar saia lápis e criar looks elegantes no inverno
Looks de inverno para trabalhar: aqui estão as composições perfeitas
· · ·
Siga e compartilhe
Você gostou deste conteúdo? Então siga a NOVA MULHER nas redes sociais para acompanhar mais novidades e ter acesso a publicações exclusivas: estamos no Twitter, no Instagram e no Facebook.
Aproveite e compartilhe os nossos textos. Seu apoio ajuda a manter este site 100% gratuito. Cada contribuição é muito valiosa para o trabalho da nossa equipe de redatores e jornalistas