Moda

Sandra Bullock escolhe sapato confortável para look aos 59 anos

Ela ainda trouxe uma tendência recente para isso

Sandra Bullock escolhe sapato confortável para look aos 59 anos
Sandra Bullock escolhe sapato confortável para look aos 59 anos (Reprodução: Instagram)

Se você já assistiu Barbie ou acompanha os memes por aí, deve lembrar da cena onde vemos que usar Birkenstock é abraçar o conforto do mundo, indo contra os saltos agulha que a sociedade tenta empurrar como sendo algo mais feminino, quando na verdade pode ser bem opressor muitas vezes. Como Sandra Bullock é ligada nas tendências de moda, ela resolveu usar esse momento para mostrar que as sandálias podem ser usadas em um dia casual, deixando o look mais confortável e bem a cara do verão nesse momento.

ANÚNCIO

Leia também:

Nike repagina tênis para comemorar 30 anos de Forrest Gump

Talvez essa não seria a primeira escolha que faríamos para combinar com um vestido floral, mas quando o assunto é o styling certo, por mais raro que o sapato seja, ele pode ficar bem no look como um todo. A estrela de cinema optou por um vestido rosa ombré brilhante com botas de couro cano alto para a estreia de Lost City, e para outro momento da sua vida, decidiu seguir a “teoria do sapato errado”, mostrando que há espaço para tudo na sua rotina.

O look foi escolhido para um passeio em Los Angeles, onde ela ainda usa uma bolsa Loewe, várias pulseiras, óculos de sol redondo, e ainda traz um vaso cheio de flores, bem a cara do verão que acontece no hemisfério norte, mas que também podemos adaptar para os dias de calor que temos durante o nosso inverno.

Sandra Bullock escolhe sapato confortável para look aos 59 anos
Sandra Bullock escolhe sapato confortável para look aos 59 anos (Reprodução: Glamour UK)

Vale lembrar que Sandra Bullock acabou de completar 59 anos e está em hiato de trabalho há um ano, dizendo que faria uma pausa na carreira para se concentrar na criação de seus dois filhos, como contou ao Hollywood Reporter: “Não quero ficar em dívida com a agenda de ninguém além da minha…. Estou tão exausta. Estou tão cansada e não sou capaz de tomar decisões inteligentes e saudáveis, e sei disso. O trabalho sempre foi constante para mim e eu tive muita sorte. Percebi que possivelmente estava se tornando minha muleta. Era como abrir uma geladeira o tempo todo e procurar algo que nunca havia na geladeira.”

Isso vale também para seus looks, já que eles estão cada vez mais confortáveis, o que é ótimo para nós que buscamos uma inspiração a mais. Você usaria?

ANÚNCIO

· · ·

Siga e compartilhe

Você gostou deste conteúdo? Então siga a NOVA MULHER nas redes sociais para acompanhar mais novidades e ter acesso a publicações exclusivas: estamos no Twitter, no Instagram e no Facebook.

Aproveite e compartilhe os nossos textos. Seu apoio ajuda a manter este site 100% gratuito. Cada contribuição é muito valiosa para o trabalho da nossa equipe de redatores e jornalistas.

ANÚNCIO

Tags


Últimas Notícias