Quer você ama, quer você odeie, não tem como negar que os sapatos anabela estão de volta. Esse item que se coroou como o salto do verão no hemisfério norte, passando por celebridades como Amal Clooney e Lily-Rose Depp, só mostram como o salto que pode vir em cortiça, alpargata, e até em formato de tênis, tem opção para todo mundo que quiser usar, sendo uma alternativa bem mais confortável para quem quer um salto mas não quer se arriscar no agulha em si.
Leia também:
Os cintos de corrente estão de volta no mundo da moda
Seja uma tendência resgatada dos anos 2000 com um vibe Jersey Shore ou não, celebridades de todos os tipos começaram a resgatar esse item para usar nos pés, mesmo a gente não se preparando ainda para essa volta. Vale lembrar o quão fácil eles são de combinar e podem ser até algo bom para quem quer mais conforto e mais elegância no dia a dia, mas é preciso entender como fazer a produção para não sair algo tão caricato e datado assim.
Sorte que as celebridades trouxeram várias inspirações para começarmos a entender como trazer esse item de volta na nossa rotina, já que mesmo durante o inverno, os dias quentes não param de surgir por aqui e precisamos de um look mais com a cara do verão para já começar a embarcar na produção.
Jennifer Lopez, por exemplo, foi uma das celebridades que já elevou o nível do salto anabela e usou um todo com pedrarias, para deixar o look ainda mais glamouroso, como vemos em um look que ela usou recentemente com vestido branco e bolsa da Dior apenas para passear em um dia comum por aí.
Até Kate Middleton entrou na tendência e usou o salto anabela em um dos seus eventos reais, combinando o sapato com uma produção mais colorida ao usar um vestido rosa chiclete todo elegante e de manga comprida, comprovando que não precisa estar tão quente para tirar esse item do guarda-roupa, e como um look casual pode ficar mais sofisticado.
· · ·
Siga e compartilhe
Você gostou deste conteúdo? Então siga a NOVA MULHER nas redes sociais para acompanhar mais novidades e ter acesso a publicações exclusivas: estamos no Twitter, no Instagram e no Facebook.
Aproveite e compartilhe os nossos textos. Seu apoio ajuda a manter este site 100% gratuito. Cada contribuição é muito valiosa para o trabalho da nossa equipe de redatores e jornalistas.